Voltar para o fórum Novo
Responder  Lovewar


e vcs sabe todos sabem que na guild neworder tem moderador jogando e vcs nada faz a respeito disso.
Lovewar Postar no 2017-1-12 23:25



Peço que me enviei hoje mesmo suas provas contra essa guild, pois como todos sabem muito bem falsas acusações também geram punição ao jogador cujo fazer a acusação sem mediante a provas.

Então estou a espera de me enviar hoje ainda nem que seja via pm, ou eu mesmo estarei aplicando a você uma punição in fórum por acusações sem provas / ou falsas acusações.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Última edição postada por Lovewar no 2017-1-12 23:56

Responder 661# Fullbuster


    VCS SABEM e todos do GAME SABEM QUE TEM MODERADOR NA GUILD NEWORDER não precisa provar nada A VCS

so deixar bem claro a todos...os que ainda estão jogando VCS ESTÃO ESTRAGANDO COM O GAME.


FAZ OQ VC QUISER ESTA TUDO ANOTADO AQUI AS COISA todos os post de vcs... abraço!

os erros de vcs ..sobre as regras e tudo mais.

passar bem..MODERADORES QUE AJUDA GUILD NEWORDER EN GAME E EM FORUM.

TOP

E OUTRA VCS ESTÃO AGIDANDO DE MÁ FÉ PARA COM OS CLIENTE!

TOP

Responder 663# Lovewar


Como o mesmo não tem provas, estarei aplicando aqui uma punição in fórum. Se o mesmo persistir com este assunto, irei pedir para que seja dada in-game.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Responder 664# Fullbuster


    vc quer prova certo entao olha oque a jogadora MOCREIA isso msm a Mocreia da NEW veio fala aki no serve .. se acha que isso n é prova entao não sei oque é .. Char PIRIKITA so basta ser averiguado se n é a msm ... dps nos jogadores falamos d+++ ..
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Onde ta falando mocreia ai no chat que nao to vendo ? primeiro que ela loga a minha fake ines aki no serve quando quer fala alguma coisa então ja disconsiderando seu print ,segundo porq vc nao mostra print tela inteira e Leo ? td mundo pode vim aki no serve e fala que é uma pessoa se passa por qualquer um !!

TOP

Responder 666# jose lima


    Bom eu jogo no s1 e tenho uma conta no 58 que por justo na hora que minha irma irma parou de joga eu entrei e vi ela msm falando que era Mocreia  se vc a defende tanto entao é pq vc tbm esta por dentro so acho eu .. eu não sabia tira print minha irma que tirou pra mim . entao ta ai .. e siim meu nome é Leonardo Silva . não preciso me esconder n jogo no S1 com o char Leoz no s58  Leonardo e s82 Juliana. so verificaram q vamo ver oque o char pertence a ela , e ponto .

TOP

Última edição postada por jose lima no 2017-1-13 02:32

eu nao preciso oculta meu char nao pra vim denucia ou qualquer coisa ,mas eu tenho bem ideia de quem seja vc porem como eu ja disse mocreia loga minha fake la no 51 nao tem pra que eu menti ela minha amiga , cujo essa conta que vc diz se dela  , mas o mais engraçado é tanta gente vim quere defender dirrosi até mesmo Lovewar  que tanto ate ontem o Moderado avisou ela insistiu com comentarios e denucias falsas , so conselho se for dencia que seja com provas verdadeiras ou então vai acaba tomando bani tbm .. mas vo explica onde vc errou ja que a jogadora ai seu print fala que era a athena126 e não mocreia ,cujo nem servidor ela comenta !!

TOP

Responder 667# leoz


e aonde está a prova nisso amigo? qualquer um criar uma conta em tal server e acusar é uma coisa, eu mesmo posso ir no seu server e falar que sou o papa Joa Paulo não sei das quantas.Falar é fácil, quero ver é provas que nunca são exibidas conforme as coisas que vocês falam.  Peço que me de provas concretas, pois até sua print conforme o jogador Jose disse é inválida, pois toda print deve conter data e hora do computador.

A menos que tenham uma prova concreta este assunto está encerrado, pois o tópico é destino a outro assunto. A não ser que queiram o fechamento do mesmo peço que sigam o assunto abordado neste tópico.

A proxima vez que quiser fazer uma acusação CONCRETA, peço que faça no local correto Comentários sobre problemas.

Sem mais delongas e como já disse assunto encerrado.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Responder 669# Fullbuster


    Primeiramente... Sua benção Papa João Paulo sei lá das Quantas  
Papa, perdoem pq pecam ao invés de prokurar PK!
Venho me confessar... Esses fakes não sabem ondem denunciar, não tem provas, não tem assunto mais vão conseguir fechar um post onde temos uma certa liberdade de trocar conhecimentos!!!! Esse post é nosso ZapZap... Excomunguem(BAN), mais não nos tire nosso post!
AMÉM

TOP

Voltar para o fórum