Voltar para o fórum Novo
tenho consideração pela sua esposa, mais pode chorar e quinta eu vou no evendo e vc ???

tenho consideração pela sua esposa, mais pode chorar e quinta eu vou no evendo e vc ???
[TW]BellaM Postar no 2017-2-15 09:40

tou te esperando,e a consideração por ela não precisa ter

e tem outra rouba suja se lava em casa não no forum

Boa noite Pessoaal

É aqui o assunto do 1x1?
Quanta magoa no coração gentiiii, gostaria muito do evento 1x1, um evento no dia "morto" do jogo, ai é foda, mais de boa, voces nao estao errados de segura reborn, mais esta prejudicando outros, nao só voces, cada um faz oque quer da com a conta logico nada contra mais o legal é o pvp morrendo ou perdendo é iradooo pkpkpkpkpkpkpk.

Valeuu

Manzotti - S4 - Mago - Ousados

Acho que muitos estão segurando por falta de itens, eu estou por falta de pontos msm.

Lexa S12

Responder 19# Fadex!

No dia que vc souber metade do que ela fez vc fala algo, e se ela tava sem pc tinha face pra avisar qualquer um da guilda e ela desde quando saiu de vice LIDER VICE LIDER não LIDER por que isso ela nunca foi, ela simplesmente parou de ajudar  e ficou no ts da ousados a ajudando eles e falando um monte de coisa da guilda e ainda teve a cara de pau de dizer que não, se ela se isolou de todos o problema é dela porque o próprio povo da ousados ficou falando no chat que tanto ela como outra pessoa iam lá falar da guilda. Então quando vc souber realmente o que aconteceu você fala algo ok, porque você n tem noção do que aconteceu. O mais engraçado que ficou sem pc e ficava on nossa, você nem sabe o que houve sobre o PIM então não fale merda antes de falar de algo da nossa guilda como você fala que sabe, porque você sabe o que ela fala e não o que todos aqui sabem. E sobre você ganhar conta eu n julgo, pois isso e um problema seu com quem deu ela pra você. To pouco ligando pra isso, fica a dica. E sobre a relíquia, não vejo a hora disso acontecer

Tão segurando pra pegar os mas fracos isso sim !  

VINGATIVA S1

S2 manzotinho me da hk

e tem outra mandei zap pra sua mulher perguntando se ela queri que eu loga-se a conta ela não respondeu

só vejo choro da mabelle

Voltar para o fórum