Voltar para o fórum Novo
Responder  Fadex!

No dia que vc souber metade do que ela fez vc fala algo, e se ela tava sem  ...
AliceKyrck Postar no 2017-2-15 09:45

vc falou muito disse que disse e não falou coisa com coisa,ta nervosa? relaxa aproveita e vai upar,ela joga do meu lado como não vou saber o ke aconteceu ai ou não? estranho né?

vc ainda defende o pim,fez bosta ,falou bosta e vc ainda continua defendendo ele? blz no aguardo

e tem outra mandei zap pra sua mulher perguntando se ela queri que eu loga-se a conta ela não respo ...
[TW]BellaM Postar no 2017-2-15 09:47

não respondeu pq ela não queria papo com vcs,simples

Responder 27# Raikou

rapa cada uma faz o que quer,agora querem obrigar a galera rebornar por causa que uns nao conseguem fazer o evento kkkkkkkkkkkk,se vcs rebornaram problema e de vcs,nao adianta ficar criando topico falando e falando ninguem aqui vai rebornar tao cedo.entao chega desse assunto ja deu.

LoveMiih Defendendo '-' hahahahahahahaah

Responder  Raikou

rapa cada uma faz o que quer,agora querem obrigar a galera rebornar por causa q ...
Loord64 Postar no 2017-2-15 09:51

os primeiros a se doer foram vcs,pq será?estou tentando passar a mensagem para todos os servidores,não existem só vcs,quem achou "engraçado" foi o palhaço do bellamaga,fiquem ai se acostumem com o 11r,falando que não tem ponto,que é dificil,que demora,que ta esperando isso ou aquilo,estou falando com todos os servers o jogo não gira em torno de vcs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Responder 35# Peneelope

nao queroo ser igual o sexy love 12r fraco kkkkkkk pow movei

Mais gente vamos ser amigos, tendo em vista de que se for nao vamos ser sendo sem ser porque só sendo que vamos e nao seremos mais pelo fato de sermos muito diferente de nossa diferença e nao sendo tao iqual ficamos tao diferente e nao sendo oque foi dito sem falar oque foi falado falo???

Manzotti - S4 - Mago - Ousados

Voltar para o fórum