Voltar para o fórum Novo
Responder 719# ikenZ


   

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2017-2-10 22:26

Alguém ae já vendeu ou comprou vip ouro?
Caso já... Por quanto comprou ou por quanto vendeu(ouro desvinkulado)?


OBS: Caso seja proibido... Favor GM avisar!

Obrigada!

TOP

Responder 722# ikenZ
EU JA VENDE VIP OURO DE 80KK E JA COMPREI POR ISSO DEPENDENDO DO SERVER EU VENDO ATE MAIS CARO RSRS

TOP

JÁ VENDI ATE DE 100KK COM A CRISE A GALERA COMPRA KKK

TOP

Obrigada amores...
Já que os GM's não se manifestaram... é pq não é ilegal!!!!
Tbm acredito que 80kk a 100kk seja um preço legal!!!!

TOP

Responder 725# ikenZ


   Nossa fala bonito vc sabe né . mais é uma cobra de 2 cabeças legal . o mais engraçado quando vc é superada vc gosta de puxa saco dos llado mais forte pra se manter né kkkk so rindo de vc . quando te passei nem evento vc entrava falava ( q n era seu jeito de joga assim) qual jeito vc se refere? so matando kkkkk que noob vc é . eu msm morrendo to ai pulo em cima msm caço msm , e n puxo sardinha de ninguém n , vc ja pelo contrario falava tanto da malévola e linux fadex chegou a dizer que se eles entra-sem no seu caminho ia atropela eles kkkk . agora me diz ai atropela como se ate membros da sua Guild vc afundou , fez os caras gasta apakas e n evoluir em nd , me diz ai isso q vc quer dizer que vc é a Mae(Ikenz) faça meu favor . vc ta nessa ai pq deu uma evoluída no char kkkkk .. dx queto meu mandato saiu da rua agora e por isso n gastei mais na acc . dps do carnaval . to me ajeitando e vc vai sentir na pele dnv como n é fazer eventos , pq msm eu morrendo eu faço ja vc some kkkkk. e boba é vc que acha q eu n sei oq é junção kkkk eu sei muito bem se vier junção com qual vai se junta .. dessa escola sua eu ja tenho faculdade . n se esqueça disso pq o Papai aki (Leo) dar mais Dicas a Niguem .. se virem .. bjss essa semana Net aki volta ai vamos Zuar os Eventos n é assim que vc age então vou passa a fazer o msm .. e se vc acha q ARSENAL ou Natsuo são meu inimigos quem dirias Amigos .. Bjss pro seu Recalque...


GOSTOSA - 50
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Só óleo......

TOP

Só vejo faísca de fogo aqui kkkkkk

TOP

Última edição postada por Doidis no 2017-2-16 04:20

Essa e a cara do (Jose LIma)KONG vendo essa treta!.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por Doidis no 2017-2-16 04:33

E aqui imagen do pessoal da guild NosTRES..
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum