Só chamar o verdadeiro dono da BugaBoo q ele explica toda historia seu gordo fudido,eu to rezando pra ter junçao logo com o s77 pra eu comer seu cu sem cuspe,pode juntar tu,pode chamar o fabricio se quiser pode chamar tua guild toda
bom vc q n me conhece deis da 9919 so sabia xingar plataforma players de edit sendo q tinha dinheiro pra donata diferente de vc so sabia falar "moderação lixo" e "Players edit" eu pois ta ai a vdd tudo q ocorreu na 9919 com a sua guid foi excuida do mapa aconteceu no S48TheOne todos excluio vc e deixo de lado espero q n se repita no 77-Odin bom jogo n compensa descutir com vc idade homem mentalidade de criança ^^
O cara empresta a acc pro cara jogar por solidariedade pq na epoca esse gordo fudido tinha 1 continha veia de 400k e o cara diz "o cara me deu" bota email vinculado e as porra toda,TU É 1 GORDO VERME FUDIDO NA VIDA,que acha q vendinhas de conta de um jogo q nem 1k de players tem e 1 canal q nem 5k de inscritos tem vai te sustentar,tenho dó de vc,procura se cuidar,todo gordo ferrado
fakes? n fui eu q mudei de nick de servidor pq ngm te quer,filho só falo uma coisa,qnd meu servidor tiver junçao com o teu,pode correr pros servidores de cima dnv,seu gordo fudido
Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, a rolha de poço resolveu aparecer aqui é ? Ué, ta vendendo conta roubada agora é mal amado dos infernos ? Não basta excluir os itens de outras contas, excluir o item da conta, ainda quer vender a conta ROUBADA ?? Que nojo de você.
"Como diz a música :"
"Gordo, baleia, saco de areia"