Voltar para o fórum Novo
JA COLOQUEI

TOP

essa conta nao e sua

TOP

BOA NOITE A TODOS  ESSE KEVIN  QUE CUJO O NOME DO MESMO SE CHAMA  ANDERSON  ROUBO MINHA  CONTA NO JOGO SEMANA PASSADA E ESTAVA SE PASSANDO POR MIM NO  JOGO E TENTANDO PEGA O CONTATO DE TODOS AS PESSOA QUE  ME CONHECE NESSE JOGO A ANOS  POS OS MESMOS  SABE QUEM SOU EU E O VERDADEIRO DONO DA CONTA KACAROTO ELE HACKERO MEU  E-MAIL E AGORA ESTA TENTANDO SE PASSA POR MIM AQUI NO FORUM TODOS ME CONHECE EU SOLICITEI O BAN EMPRESA TODOS AQUI TEM  MEU WHAT E SABE QUEM SOU EU E TENHO  PRINT DA MINHA CONTA QUE IREI POSTA AQUI BREVEMENTE DA CONTA BANIDA ESSES CARA ACHA QUE ROUBANDO A EMPRESA NAO TEM O IP DO PLAY E RECONHECEU A  ALTERAÇAO DE IP  COMO EU PEDI O BANIMENTO DA CONTA FOI CONFIRMADO A DIFERENÇA DE IP  E BAN FOI DE 3 ANOS SO EU PEDI PERMANENTE MAIS JA VALEU APENA  OBRIGA EQUIPE GAMESOW  POR ANTENDER MEU PEDIDO

TOP

Aki e Nayara serve12 bom GM esse herkules era minha ACC esse cara ai Kevin roubou ela mesma coisa fez com meu amigo dono do Kevin agora ele agora foi a vez  do cakaroto podia fazer. Um favor dá um ban no herkules serve12 esse cara eu odario logo agora que ia de junção..... Vou caçar vc no jogo seu merda joga na moral muleke....

TOP

Responder 11# KevinGamer


    KACAROTO É SUA KKKKKK N ME FAÇA RI

TOP

Responder 14# astro


    Queria Participar Na caçada!

TOP

3 Dias sem Minha Conta!

TOP

Última edição postada por Zokayno no 2017-3-4 23:38

Esse cara ta roubando todo mundo, ele primeiro criou umas contas noobs e ficou pedindo contas e querendo comprar acc's, dps conseguiu roubar o [12]H3rcules, que essa conta é da [12]NaYaRa, e depois roubou o [15]KevinSam, que é daqui da junção e todos conhecem muuito bem e sabem que foi roubado, e agora roubou o [18]KACAROTO, conta top, e vem aqui na cara de pau, querer acc de volta, vocês da moderação, veem esse povo de vários servers e junções diferentes afirmando isso e nem investigam? Já levou Ban na KACAROTO porque foi constatado o roubo, e descobriram pelo IP, puxem o IP das outras acc's a [15]KevinSam e da [12]H3rcules, porque irão ver que elas foram logadas por muito tempo em determinados ips, e dps passaram a ser logadas nesse mesmo ip desse ladrão, sendo que as duas são de players totalmente diferentes!

TOP

mesmma coisa comigo tentou pega minha conta e até mandou solicitação no facebook ,mesma pessoa Arderson ,pois ele não tem apenas um conta tanto em forum ou em jogo  segue outras que descobri aqui ( jefinho22 contar em jogo H3rcules serve 12 ) tanto q ate me bloquio no facebook e na pagina para nao pode tira os prints !! tomen cuidado com suas contas não deichem
como ja ficou avisos dos GMs q não são resposanvel por compatilhamento de conta !!.

TOP

quero q ele venha roubar minha acc do serve 1, tem uma surpresinha pra ele =3 <3

[1]WAKilleR

TOP

Voltar para o fórum