Voltar para o fórum Novo
Responder 828# ^.~Gostosa


    Recebi um PM me perguntando pq PIRULITO?
Vou responder...

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 831# ikenZ


    Choro é Livre   Vai la e Chora pro Kakoazin ja que vc ja faz isso (Costume seu )

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2017-3-18 20:43

Responder 832# ^.~Gostosa


    Não chamei kakaozin pra "ajudar" em 1x1 ou 3x3...
Até onde eu sei... rsrsrsrsrs  por enquanto vc está debaixo da asa da Comming!

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

kkkkkkkkkk se chama nego vai  perde linha fica esperto vai que ela decide da um oi dia desses ai nunca se sabe ne

TOP

só sei de uma coisa nego não sai da save zone e vem querer fala coisas aqui kspaokspaospoaksopa  suco de caixinha

TOP

Última edição postada por jose lima no 2017-3-19 03:42

AH ???????????????????????????????????? ALGUEM DA ÁGUA RAPAZ AI ACHO QUE ENGASGOU COM PICOLÉ ( NEGO SO FAZ EVENTO QUANDO EU DEIXO E EVENTOS PK-NEUTRO ) #VEM SALVA GOSTOSA AKI PORQ TA CRITICA A SITUAÇÃO !! COMO EU DISSE SO CONSEGUE MANTE RANK INTER APENAS KKK NÃO VEJO FUTUROO NISSO KKK SEI MINHA CONTA ESTIVER SAVE ZONA EU PORQ TO OCUPADO MATANDO OUTRA PESSOA !!

TOP

Responder 835# ricao


   Até tu BRUTUS?

TOP

poisé vc viro motivo de piadas por fica save zone kspoakspakspakpsko isso que da nego fala e fala chega no evento msm e puff corre save zone eita lasqueira kspaokspaskpakspako   segura peão kspoakpskapskoa   não leva pro coração serio  

TOP

vo nem bate boca com gente que nem do meu serve é kkk ... nem te conheço   nem sei que é vc na fila do picolé #LigaDAjustiça  #PicoléDEuva flws boa noite bom jogo pra quem sabe joga !!

TOP

oque acabei de fala foi pro ikenz se vc é ele posso fazer nada né pq alias quem sito meu nome foi ela agora se são os mesmo posso fazer nada e não levem pro coração saze zone em inter boss vlws flws até mais

TOP

Voltar para o fórum