Voltar para o fórum Novo
Responder 859# ikenZ


    seja mulher e admita Ikenz, quem te ensinou a jogar fui eu e Neto, quando cheguei no seu serve, vcs eram tudo noob, não sabiam nem oq faziam, ensinei a sua guild inteira naquela época, se quizer falo pro Kanabis vir contar aqui como foi, só não me envolva mais nos seus rolos, se mencionar meu nome de novo em baixo de acusações, se prepare #Avisados

TOP

  me divertindo muito...Responder 861# ▲RonyZeus▼

TOP

poucas ideias pra vc, não mencione meu nome mais, falouResponder 862# ikenZ

TOP

▲RonyZeus▼ ops

TOP

Em quanto isso no  Forum do Luz da Escuridao a Galera BRAVA quero ver e  mais  quero Sangue  nos  Olhos Taca le PAU   

TOP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho com isso

TOP

Nossa já que tudo mundo me ama e fala de mim! hihi Uma imagem só para rir pouco

Bjs meus Queridos!!!

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Quero  SABE quando vai ter Junçao NESSE Jogo ta Na hora JOGO ta Paradao  Se LOUCO

TOP

KKKKK Boa kakaozin !! como vc dizia mesmo ricao ?!!!! Save ZOne kkkkk isso que da cuida muito aki do serve mais mal faz evento no seu kkkk

TOP

bom te respondendo ikenz ops josé eu tinha acabo de logar no jogo quando e pra melhora levei dc e quando entrei no evento ja era 19:59 então antes de querer da um, de sabichão procure saber certo as coisas pq diferente de vc eu vo de frente pode ser quem for não fico save zone iguais vcs sucos de caixinhas ls´plál´slaá   qualquer coisa loguem aqui e go brinca caso contrario não cite meu nome em vão noob  

TOP

Voltar para o fórum