Se não for algum sistema novo (tem uns 3 novos que tem nos servidores gringos e no BR não), provavelmente será alguma tentativa de evento 'bom' para todos.
Última edição postada por Kyouhei no 2017-4-26 09:32
Os sistemas que não tem no BR são esses:
Os riscados são os que já tem no BR. Não tenho certeza se o Elementals já tem no BR (ele entrou em 2015 no jogo, por isso a dúvida).
Elementals: Tem uma dungeon exclusiva que você coleta esferas, conforme vai equipando e melhorando elas, ganha status.
Eidolon: Não sei como funciona, mas sei que tem pets exclusivos do sistema.
Diviner: É um tipo de encantamento (além do normal e alma unida) para os equipamentos, mas é mais difícil de conseguir os itens.
Imbue: Outro tipo de encantamento, mas que usa os status base (os escritos em branco) do equipamento. Exemplo que achei no fórum da R2 http://prntscr.com/f0v0li
Supreme Rebirth: Ninguém sabe como funciona ainda, pois entrou nessa semana no jogo e não tem como usar por lá ter um renascimento a menos que o BR (e esse que falta é justamente o que precisa :v)
Tem também o Wings Etherealization que não está no print porque o icone dele fica dentro da janela do personagem.
O sistema é dividido em 8 partes que você deve 'quebrar' um selo para conseguir status e quando tanto o lado esquerdo quanto direito da asa tiverem níveis iguais, você ganha uma skill (não sei se elas são 100% passivas - só dão status permanentes - ou são como as da relíquia/asa).
E o sistema é totalmente cash, lá o item só vende na loja por cristais.