Você já me mostrou o que aconteceu '-' Você já mostrou a todos o que aconteceu Odin, o que está faltando entender então? Única explicação plausível para isso é que você apenas apresentou os fatos que lhe convém da situação então. Pior ainda é publicar em fórum um assunto incompleto mostrando apenas a versão mais conveniente para humilhar ele, isso só ta piorando mais o teu lado parça. Leva a vida numa boa? Tirando print das conversas no sussurro pra humilhar o cara é levar numa boa? Se o Eterno já foi rude com você em outras situações é um papo reto seu e dele, não tem necessidade de publicar essa porra aqui no fórum não parça, você já ta errado ai, refazendo tudo o que fizeram com você mas com outras pessoas não é nenhuma forma de revolução, é só mais uma involução da sua parte, reproduzindo tudo aquilo que você é contra te torna apenas mais uma pessoa contraditória com suas convicções, não uma pessoa calma ou intelectual, reveja seus conceitos.
Pior ainda, tira print do Eterno quando perde a paciência contigo, que é super compreensivel, um cara que aceita ser zoado e que ao invés de se defender diretamente com as pessoas que zoa ele pega uma pessoa qualquer pra depositar suas mágoas igual o eterno agora, quer pagar de malandro peita a respect porra, discute pau a pau com eles caralho, tem medo deles cacete? Cade o cara revolucionario que fazia video pra cacete sentando pau em todo mundo, se escondendo agora kct? Larga de ser cara de pau krai e peita quem te zoa porra, para de pegar nego do seu time pra sentar a madeira, peita seus verdadeiros inimigos, nesse ritimo vai ser odiado pelos seus proprios aliados e vai ta sendo lider de quem? De voce mesmo? É por isso que sua guilda nao vai pra frente krai, culpado é nada mais e nada menos que voce mesmo.
Um dia voce disse pra mim "É melhor zoar junto com os caras porque da ruim discutir no jogo deles" já me mandando a real que não tem capacidade pra enfrentar os caras na conversa, beleza ninguem é obrigado a ser o Deus da discussão de nada suave, AGORA TIRAR A PORRA DE UM PRINT DO MEU MESTRE E PUBLICAR NA MERDA DO FORUM VOCE TIRA NE CARALHO, ENTAO PARA DE SER FROUXO E VAI PEITAR A RESPECT KCT, PRA RESPECT ABAIXA O RABO AGORA PRO MEU MESTRE QUE CHEGA DE BOA CONTIGO VEM PAGAR DE MALANDRO? VAI TER QUE ME PEITAR PRIMEIRO KRAI, FODA-SE SE VOU ESTAR PERDENDO QUALQUER TIPO DE RELAÇÃO COM VOCÊ, NÃO TOLERO ESSE TIPO DE ATO COVARDE.
E sabe qual é o pior de tudo, a atenção toda de zombamento de ambos os lados passou a ser voltada para o Eterno, era esse seu objetivo Odin? Incapacitado para retrucar em palavras seus inimigos, ta usando o Eterno para escapar das zoações? Achou que o povo iria passar a falar mal do Eterno ao invés de você? Achou que as pessoas iriam passar a te respeitar por falar mal do inimigo de seus inimigos? Takepariu, ainda bem que não sou da sua guilda mesmo, porque não existe cara mais nojento que tu agora. Já estou sem paciência nenhuma essa madrugada, não vou medir minhas palavras dessa vez.