Voltar para o fórum Novo
Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Responder 41# S77Odin

"Tu acha que eu estou arregando para a respect" Não acho, eu tenho certeza absoluta disso '-' Para um homem que diz defender suas convicções baseadas na lei da "Caça e do caçador", é muita pouca vergonha ignorar essa sentença e partir para " Se não pode com seus inimigos, junte-se a eles".
Usar o mesmo inimigo da respect para se esconder das palavras dos mesmos é o que te torna um defensor de uma convicção foligno? Isso não significa estar a disposição para esperar a hora certa para uma vitória, significa aceitar sua derrota. E qual é sua convicção? O que eu não sei sobre você que você insiste em colocar na mesa? Você ta em busca de revolucionar a si mesmo, mas esquece de que isso não se faz sozinho, a sua imaturidade está no seu orgulho e é por isso que você não muda e é por isso que a Asgard não vai competir para um sênior antes que isso mude, até porque quando você ergueu a bandeira de vitória em GvG, quem estava do seu lado também era o poder da insanes ^^. Ganha la o GvG com a Asgard para provar que sua força somente é necessária para conquistar algo, é claro que não vai porque você ainda é inexperiente em liderar uma guilda e experiente somente em liderar a si mesmo, logo você não tem o direito de defender o nome de um clã se esse clã é apenas você.

Responder 44# S77Odin

Está enganado, eu mesmo já te defendi em inúmeras situações que realmente vi injustiça para o seu lado, então não vejo apenas um lado da moeda quem está fazendo isso agora é você, porém muitas delas quem permitiu a reprodução dessas ações foi nada mais e nada menos que você mesmo com as suas atitudes.
   Se você realmente acha que a defesa desse ideal que você protege com unhas e dentes está correta apenas se olhe no espelho e veja quem você está se tornando aos poucos. // Foligno, eu usei a psicologia justificar a inversão de valores que você aplicou dizendo que não liga para a opnião dos outros, o que diabos isso tem haver com o Eterno? Isso foi pra justificar suas ações e não as dele pelo amor de Deus vá ler um livro.
"Eu não quero escapar das zoações, eu gosto dela" não foi isso o que você disse pra mim, isso é o que você quer que os outros pensem de você, acha que ta enganando quem com essa conversa cara? Kkkk Isso é só uma forma educada de você dizer que não tem capacidade pra conversar com esses caras então abaixa mais a bola ai mano ^^.
"Para você bater em alguem voce tem que ter certeza que nunca vai precisar desse alguem" realmente, você não precisou do Eterno pra ganhar a GvG né, até porque a Asgarg se classifica para GvG todos os finais de semana pra tentar vencer diferente da Insanes né?.

Responder 46# S77Odin

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, cara vou te ensinar a conversar comigo, leia uma linha do que eu escrevo e refute, não use argumentos aleatórios que isso só vai fazer com que eu domine a conversa, você não era o professor Chavier ousado? Claro claro o Eterno foi punido por te falar como se você não tivesse feito nada para isso né? Desde que conheço o Eterno ele nunca fez nada para mim e para quem defende a visão dos dois lados da moedas que foi o que você falou para mim agora pouco, cade o outro lado da história que você esconde? Ninguem fala mal de ninguem por falar, eu mesmo nunca recebi uma critica de ninguem da insanes, pelo contrario a convicção e caminho de cada um é o mesmo que eu sempre trilhei e a única coisa que isso mostra é que você a cada dia que passa continua mentindo para você mesmo, que o "Professor Chavier" não engana ninguem muito menos eu'-'
"Mimimiimi eu já escolhi um lado, eu não tenho lados" nunca disse que você não tinha o direito de ser um lobo solitário, mas quando você defende um poder de uma suposta "guilda" usando esses argumentos você já está errado, até porque uma guilda não tem como ser feita apenas de uma pessoa, você é apenas Odin e nada mais que isso ^^ Fora, que humilhar aquele que te reconhece e dar risada junto com seus inimigos que te zoa de baleia azul todo dia é super lógico né? Isso jamais mostra que você é um covarde, claro que não né kkkk Ser chamado de baleia azul tetudo é normal po, só ta fazendo uma comparação de você a uma baleia de um jogo suicida, mas essa não é a hora certa de atacar claro que não, eu sou um gênio do século.

Responder 48# S77Odin

É o que eu falo Odin ... Seu poder comparado ao poder de uma guilda verdadeira que sabe os fundamentos de ser uma guilda como a respect é nada, porque o seu orgulho limita você mesmo, isso não significa que você é incapaz de algo porque é você quem induz essas incapacidades com sua arrogância. Quando eu fico bravo refutando cada palavra que você escreve, é de pura tristeza mesmo porque você tinha tudo para se tornar um grande líder, você é inteligente , mas o seu orgulho tem te cegado, muito provavelmente você recusou a ajuda de Eterno defendendo esse princípio igual como recusou as minhas dicas, porque você luta somente por você mesmo e acabou, o que está errado, nínguem vive sozinho Odin e essa é mais uma dica que eu te dou, entenda os fundamentos de uma verdadeira guilda se você quer confrontar uma, aprender os ideais para confrontar seu inimigo não significa se juntar a ele, significa aprender com seus erros baseados na sua luta contra ele. O que você tem aprendido ultimamente Odin?

Ouvir boatos q ODIN é o tal do baba OVO dos Respect , vdd ? kkkk

Mt lixo msm pra fazer uma coisa dessa ....

Voltar para o fórum