Voltar para o fórum Novo

BUG OU BUG?

como podem ver na imagem.. eu zerei as lunares (6x diarias)
gostaria que a moderação desse uma olhada para ver se o drop do item foi disponibilizado mesmo ou um bug; me informe e foi dito q o drop do item é de 80%, pois bem, eu já tinha "2 Emblemas da Honestidade" e assim permaneceu, e mesmo após relogar a cada lunar feita, o drop não teve exito... então caso eu seja o único, gostaria de uma boa ajuda, pq este evento vai ajudar eu a upar pro 150!

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

O drop é de 80%, e vc deu o azar de cair 6 vezes nos 20% de falha... só.

http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D2 pq nao ta dropando quero resposta assim com varios jogado

Responder 2# EmanuelP

vc tentou fazer o evento para opnar ao menos? ou nem sola a lunar ainda? caso vc seja um pouco esperto, por mais q tenha 80% de drop... as chances seria de 3 em 3 mob dropar 1.. não fala bostinha se não consegue usar essa massa cinzenta q vc chama de cerebro!

Responder 4# SkaM

só pra esclarecer pra ver se vc entende melhor, não sou eu o unico player a reclamar e perceber o erro blz, espertão!

Responder 4# SkaM

só pra esclarecer pra ver se vc entende melhor, não sou eu o unico player a reclamar e perceber o erro blz, espertão!

Na verdade, Criando Imortais é o evento aonde é disponível comprar ordens no NPC Juliana, o drop de EMBLEMAS na paisagem é outro evento completamente diferente, só que ambos foram postados juntos, como se fossem apenas um mesmo evento, entenderam?

mas afinal na paisagem esta dropando ou nao ? pq tambem nao dropei nenhum ate agr

Voltar para o fórum