Voltar para o fórum Novo

Oque foi isso GAMESOW

Caraca oque vocês fizeram para transformar a classe Tanquer no jogo naquela maquina de matar ladino e classes de vel de atk rapidas , meu Deus gamesow estou perplexo caraca , vamos da uma nerfada ai ficou muito desequilibrado , por exemplo no jogo eu tenho 1kk300 de ataque , e tem tanquer de 600K que consegue me matar no jogo , vcs não acham que ficou um pouco dessequilibrado kkkk slc

kkkkkkkkkkkkk fazer oque a gamesow só trola , colocando o traje apoca free ;-;

Cara tanker tava muito lixo no pvp, agora deu um equilibrada então larga de choro e vai jogar cara pelo menos agora tem pvp legal

Responder 4# Nathanjone
Isso é equilibrio cara? desde quando matar um oponente com mais status sem fazer nada é equilibrio?

Oq aconteceu com a classe tanker??? Buffaram??

so arrumaram oque ja estava pedindo a skill do cavaleiro la fala 5% do hp qe reflete , mas mesmo assim nao ta refletindo 5% entao para de chora so arrumaram oque ja estava escrito na propria skill, ta refletindo o maximo 1kk e650 no maximo entao imagina se realmente refletisse 5% do hp ai sim vcs ia chora, essa skil ja tava bugada faz tempo pq nao refletia nem 1%, mesmo assim quando arrumaram nem 5% realmente reflete tem limite de no maximo 1kk e 650 kk imagina  se fosse oque la ta  pedindo que e 5% do hp imagina o choro...

c acha 1kk650 pouco? kkkkkkkk

Isso é falta de DEDO

Está desequilibrado sim, afinal eu como guarda tenho 325% de atack spd, então em 1 segundo eu dou pelo menos 3 ataques, então 3 ataques X 5% por ataque eu perderia 15% por segundo.
Ladino então, com a skill espirito que dá 10 ataques em 2 segundos perderia 50% do hp em dois segundos

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Voltar para o fórum