Voltar para o fórum Novo
Responder 17# Homerrro

Melhor comentário
Agora respondendo ao Topico
Isso q da Achar q é Imortal e continuar Hitando com o Reflete ativado achando que é Imortal, se ele Ativa, faz o q sua Classe foi feita pra Fazer, corre e cura fi, ficar Hitando com o Reflete ativado q é o Poço da Nubice

Responder 21# kinhux

Burro é vc kkkk o reflete é passivo ta sempre ativo cara , quando não se sabe oque falar a pessoa fica calada ok ;)

vejo tanta coisa e nada de protoss, hiper nerfada e nada de arrumar e nem pelo menos a porra das animações das skills que nem vê da pra ver, reduziram muito o dano eu apoio um buff no protoss pq vo fala pra vcs, ta de sacanagem né

Na verdade a classe que menos sofre com o reflete é o sacer e guarda até pq sacer com cura imensa e guarda por possui pele é imune junto com a cura q quase pode passar um pouco despercebido o reflete... Todas as classes deveria ser analisadas e rebuffarem algumas skills onde SE DIZ FAZER UMA COISA E NA PRATICA É OUTRA como sucção de vida do sacer, skil de relíquia do mago

Essa sugestão pra pra guarda não faz sentido algum, pois se vc souber se cura na hora certa vc n terá tantos problemas com o reflete "OhAzideia". Creio que seria melhor tirarem o reflete em vez de passiva ser ativada que nem a pele cascuda do guarda ou até msm o imune do tanker

Responder 25# jhonelml

Na verdade tem sim mano , meu atk speed é de 348% imagina cada hit meu , eu perder 1kk de vida e minha cura só cura 1kk ou seja eu perco 6kk de vida só atacando e curo 1kk '-'

Classes como Mago e Protoss totalmente nerfadas e fracas precisando de up nas skills e você pedindo uma bobeira dessas para uma classe que já é MUITO OP, como por exemplo uma skill de mago ''Piscar'' que diz que retira todos os efeitos de impedimento de movimento, mas quando uso nas traps de guarda não funciona. Isso só deixa Mago mais papel do que já é...sem falar do acerto.

Voltar para o fórum