Voltar para o fórum Novo

PARABENS GAMESOW

Queria parabenizar a equipe gamesow pelo belo trabalho! Cada dia que passa o jogo fica bem mais chato de jogar, muitos bugs, pouca atencao da moderação em termo geral! Pode usar do abuso do poder, me banindo, excluindo o topico, afinal nem todos aguentam a verdade!

Uma semana lanca o jogo com bug, na outra deixa o dia todo em manutencao sem ao menos dar algum parecer, a nao ser o zinogre que pediu calma! Sobre o bonus de primeira recarga - Eu acho que se o moderador responsavel nao é capaz de cumprir com seu trabalho, ele fizesse o favor de abrir vaga para alguem que tenha interesse em ajudar a equipe, e tenha ''respeito'' pelos jogadores que donatam(ATE PQ OS DONATES SAO AJUDAS PARA OS GASTOS DA PLATAFORMA), estou bastante chateado e deixo aqui minha revolta!

Agradeçido, e aguardo o ban(PQ EM RELAÇAO A ISSO, A PLATAFORMA TRABALHA BEM)

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Da um desanimo jogar até,ainda mais quando tu entra e tem no max 7 players ;-;

eu nao gasto um real se quer nesse fiasco ... pra mim ja ta mais que falido ... uma pena termos perdido tempo SAUDADES DA ANTIGA PLATAFORMA 9919 não era otima mas pelo menos fazia seu trabalho da forma correta pelo menos davam atenção ao consumidor kkk fiasco fiasco

da um desanimo pq quando vc entra so encontra 4 play ainda mais parado ta ruim a coisa

desanimo msmo da quando eles coloca evento nvl 80+ e os free de server novo so se ferram

por isso vou morrer free nisso kkk

choro e mais choro

Voltar para o fórum