Voltar para o fórum Novo
Sou do s90 Free e Fiz tanto o Evento 7 Pecados como Irei fazer Grande Caçada, so não Upa quem n quer, quem quer Larga AFK vai Patios Faz Paisagem Free ...

Responder 22# Guerrreiro

blz aprendendo

Mds gente 1 dia n mata n poha

Até entendo a revolta de alguns referente a bônus e referente ao jogo, mas, como alguns não entendem, vou explicar novamente.

Como todos sabem, (Ou melhor, a maioria) a Gamesow é uma empresa que tem sua sede na China, e tudo que nós fazemos, não depende exclusivamente só de nós, e por conta do fuso horário, também complica um pouco a comunicação. Sei que todos tem sua visão própria do jogo (Lado bom, lado ruim), mas, o que não veem, é que se forem parar e analisar melhor todo o jogo, no decorrer dos anos, há uma constante melhora em eventos para ambos os lados (Jogadores Free e jogadores casher).
Bom, espero ter esclarecido algo a quem não entende, ou entendia como funciona.

Se ninguém sabe o que se passa mais um motivo para ficarmos caladinhos sem cagar pela boca, porque se ficou um dia off com certeza tem um motivo e a gente vai receber alguma compensação pelo ocorrido!
Nessas horas ninguém lembra das coisas boas que a moderação já fez por nós, vcs só querem receber acho que agr ta no hora de nós termos um pouco de paciência afinal um dia sem asa não é tão ruim.
Por exemplo eu, hoje vi o sol pela primeira vez depois de 3 meses, quase fiquei cedo era mt luz!;p;p;p;p

entao so amanha msm kkk chineses estao dormindo vo fazer o msm kkkkk

Responder 26# Mazzaropi

Cara não perdi uma oportunidade de zua kkkkkk

Responder 25# Zinogre

Só quero meu cash e meu ticket tudo certinho amanhã.

Até entendo a revolta de alguns referente a bônus e referente ao jogo, mas, como alguns não enten ...
Zinogre Postar no 13-7-2017 08:02

cara pf diminue o nvl do evento de 80+ pra 60

Voltar para o fórum