Voltar para o fórum Novo

Obrigado Myth (Rebirth)! :D

A Guild concordou em me ajudar no consumo de 2000 ouro rs' e também no rank, visto que precisamos mais de selos que eles! kkkkk    
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

kkkkkkkk aproveita msm pq agora ja sabe ne aonde eu ver eu mato

Responder 2# ViniSPN

ue ficou pistola pq ?? vc que veio matando no evento la depois fica nervosinho ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada

Responder  ViniSPN

ue ficou pistola pq ?? vc que veio matando no evento la depois fica nervos ...
bea Postar no 6-8-2017 06:07

Aproveita que eu tava off mas agora o jogo vai mudar.. aonde eu ver eu mato

ow samuel sobe no sauron la bonzão, matar os nubs da guild é facil, Artemis  aki ....  estou te aguardando la blz!!!

Uiiiiiiiiiiiiii olha ele genteeeee que gostoso esse rank né? foi atraz dos noobs e correu de mim miseravelmente... So fez esses kills graças os players de 1kk q minha guild tem os de 4kk e 6kk vc so correu ne

Vem no sauron vamos ver se o resultado é o msm ^^ ou vai dar desculpazinha de net dinovo???

So n vale pedir socorro dps em...

Se você quer treta vai ter q ser entre minha guild e a sua somente ^^

Começa a atacar e depois reclama do resultado? Não sei quem é o(a) Rakhi, nem lembro da voz dele ou dela no TS, só sei que começou a atk no mundo boss n adianta ficar zangadinho não Artemis, você esperava o que? fazer o evento solo lá de boa? atacou e levou, quando for atacar eu e o brother ai, só lembra de chamar a sua guild toda pra segurar a gente na porta ou por mais cash no Rakhi, pois vai precisar de um HK pra me impedir nem que seja de atrapalhar, o jogo é pra ser jogado, coloque as cartas na mesa ai e me diga o que vocês tem contra mim na realidade, tem algum motivo, algo que eu não saiba? Atacou porque mesmo, satisfação pra sua guild parceira?  

Voltar para o fórum