Voltar para o fórum Novo
O meu esta dando muito lag de FPS, mas o MAIS engraçado é que o FPS esta ''verde'' , em questao da ...
PseudO Postar no 18-8-2017 17:54

Me equivoquei, agora eu percebi o ocilamento do ''PING'', uma hora esta 250 em outra esta 4000. No acho que o ping tenha correlação com a AURA do presente, isso tem mais a haver com a hospedagem e HOST do servidor... deveria arrumar isso dae imediatamente, nao da pra esperar ate quarta, e eles deveriam nos recompensar, todos nos!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Acho que a mentalidade dessa galera do asa ta fraca... GAMESOW deveria agradecer todos os dias pelo feedback e por nossa presença em seus servidores, se algo de ruim acontece(parte tecnica) eles tem mais como obrigação de nos dar satisfação e recompensa pela frustração. Claro que o servidor precisa de contribuçoes alem de ''presenças'',mas o servidor nao se faz apenas de CASH.

Se voce quiser trocar a palavra ''recompensa'' por ''desculpas'', fica seu criterio, falando em termos praticos, todo o servidor sera prejudicado em GOLD,ITENS e EXP, ou seja nao me refiro a cash(pode ficar tranquilo que eu nao quero que a gamesow de cash, fica calmo!) .

Responder 4# RaimMakerr

ADM ajudar?
ate agr so me ferraram

eu fico on em 3 acc e meu ping fica em 300

Segue a vida parça seja mlk neutro vacilao, vida que segue mlk neutro

aqui o problema é o navegador, mudei do firefox pro chrome e voltou ao normal

Responder 18# TheLegend¹

Oi ?

Responder 19# Pamelita

Eu tbm estou desconfiado que o mozila esta causando esse problema, fiquei um tempo sem logar e o FireFox pediu uma atualização dai começo a patifaria, mas msm assim o servidor esta lagado desde a epoca que nao pode mais ocultar alma e mistico .

Responder 17# Salazar~.

Good for you (y) .

Voltar para o fórum