Voltar para o fórum Novo

Ansiedade pra ver os Eventos

quem ai não ta ansioso pra ver como será os eventos?

kkkkkkkkkkkkk só evento 10/10 padrão gamesow

eu tava ansioso, mas ai eu lembrei q so ta vindo evento mais ou menos, ai a ansiedade acabou

Responder 3# Netoxx

"so ta vindo evento mais ou menos", aposto que tu não jogou a uns meses atras....ou então...a 2 semanas atras.

Podem falar que a umas semanas atrás teve algum evento bom.
Mas ja botaram que os eventos de cash estão se repetindo faz 3 semanas ? Os mesmo 2 eventos... 2 lojas... Qual motivo?

Responder 5# Puntter

Como já disse antes, parece que sempre tem algo a reclamar e quando não tem, inventa, não sei se notou mas existem outros eventos para cash ativos de forma permanente no servidor, mas para quem tem dificuldade em ler o fórum deixo abaixo os links.

PERMANENTE:
Baú de descontos
Recarga Acumulativa
Ticket's em dobro
Pontos em dobro
Consumo de cristais dobrado
Acumulo louco semanal dobrado
Acumulo 7 Dias
Novas recompensas dos Tickets

Se esses eventos não são suficientes para favorecer jogadores que efetuam recargas por favor nos dê sua brilhante sugestão.
Administrador Asa de Cristal

Responder 6# Master
Master, eu sei sobre esses eventos, e acho muito bons. Oque quis dizer são eventos referente ao dia a dia, como evento de completa e alguma missão, alum boss com permissão. Assim como os dois eventos que ficam nos "evento de cash" que são as duas lojas. Cujo uma é para o 4 reborn, como pessoas do servidores novos Cá o aproveitar ele?
Mas como você disse, tem os permanentes, que ja são muito bons. Desculpa se falei algo a mais então.

vao estar ganhando um traje de 300% so por esse fatp deveriam agradecer, essa previa foi bem comentada em meu servidor imagina economizar 70k de cash , o pessoal adorou  não vamos se estressar com a minoria que critica.

Aproveiten o evento 300% e melhor que 220% e deixen de reclamar!

realmente o evento do traje 300% não da para reclamar.

Voltar para o fórum