Não sei nem por onde começar. mas preciso falar, não posso ver essa situação e ficar calado, a gamesow é uma empresa muito boa, sim, mas a muitas falhas, primeiro que não leva os players a sério, deve achar que todos somos crianças, cash é dinheiro e com dinheiro não se brinca assim não. Já vem a mais de duas semanas esse bug do acumulo louco e ainda não resolveram, nem capazes de nos informarem, se vamos ser reembolsados ou não, ou simplesmente arrumar o bug e voltar normalmente. Eventos bons a gamesow sempre fez, não estou julgando isso, mas sim a falta de consideração com os players, toda manutenção vem com algum "bug", TODA MANUTENÇÃO, sempre fazendo uma cagadinha, ok, mas agora vão me julgar por que eu só olho os "defeitos" da gamesow, não!, sempre elogiei a gamesow quando os eventos são bons, o que estou pedindo é mais responsabilidade com o player. Irei terminar por aqui, LEVEM O TRABALHO DE VOCÊS A SÉRIO. Desde já, Obrigado!! |