Todo jogo é passivo de BUG, ou melhor, todo sistema é passivo de BUG, quanto a informativo sobre reembolsar jogadores, não nos culpe por sua falta de atenção ao fórum, pois se procurasse a área correta veria que já tem posição sobre isso.
EM quanto continuamos donatando os bugs vão continuar pois um coisa que eu aprende com a vida que a gente só da valor quando perde então quando a Gamesow para de receber o dinheiro rapidinho eles vão corre a traz
Não ouve falta de "atenção", lógico que vi, e já solicitei com meu nick, só que até agora nada de novas respostas sobre o acumulo louco, se já arrumaram ou não, pretendo fazer mais donates e pra isso o acumulo teria que estar funcionando. NÃO, nem todo jogo é passivo BUG.
Jogador, houve sim uma falta de atenção de sua parte pois o informativo ao bug já foi postado e sua insistência após a explicação do Administrador apenas mostra o quanto você não está ligado no fórum e quer se sair por cima da palavra do Administrador.
Todo jogo é sim passivo de bug pois não existem sistemas e pessoas perfeitas, por mais que tentemos!
É verdade que a empresa está deixando á desejar em alguns pontos, porém quando você comete um erro nem por isso você esquece tudo de bom que já fez o mesmo se aplica á empresa.
Concordo o ADM avisou que eles ero mais toda vez é isso o que adianta fica errando e falando que erro ate aparece que apalavra dele vale algo falar é facio eu meu caro
Colocou bem, só que não existe essa de "sair por cima", isso pra mim é coisa de criança, eu dei minha opinião e desabafei, o adm disse isso, ok, esperarei então, fiz esse desabafo com o intuito deles melhorarem, e terem mais responsabilidade, sim, concordo que ninguém é perfeito, mas isso quando você erra de vez em quando, NÃO toda manutenção que é como vem tendo, precisam levar a sério o que estão fazendo, parece que estão dando a miníma pro jogo e para os players. E por fim parece que você não leu meu texto direito.
kkkkkkkkkk não sei pq cs ainda donatam eu mesmo donatava sempre , mas parei pois percebi q os moderadores ta cagando pra nos , então talvez um dia qm sabe eu volte a donatar