Pense bem
O Master estava dando oportunidade de Votação de eventos pros Players, se deveríamos nos dar por satisfeito com isso, votar e sair de boa
Ai se foase você no Lugar dele, criar um post para ajudar os Players e vem uns q começam a Chinga o Cara e a Moderação, não se dando satisfeitos, iria fazer o mesmo, EU FARIA
caguei ! por mim pode cancelar todos esses eventos so tira essas merda de bug do serve e faca uma ju ...
llçojhjgkh Postar no 11-9-2017 08:34
Realmente o s90 está precisando de uma Junção, mas nao esta no Ponto de ter q Criar fake pra ter Diálogo, na Minha Guild msm Mantemos Diálogo tranqüilo
Mas Apoio o Pedido de Junção
infelizmente por reclamações desnecessária, ficaremos sem evento da chave ou se a moderação querer vamos ter, mais acho difícil pelo fato de terem reclamado tanto,
Como comuniquei a um colega Via WhatsApp
Há erro em Ambas as Partes
Na parte do Master de não ter feito Logo uma Seleção de eventos para Votação e colocar eventos em Recomendação
Na Parte dos Players alem de escolherem combinação de Eventos que iriam Beneficiar tanto cash quanto free e colocar mais Desanimo nos Casher em Donatar e causar assim um Rombo na Plataforma, a reclamação repetitiva de barriga Cheia
Novamente afirmo que Faria o mesmo o Master se estivesse na Posição dele
#MenosChoroMaisCompreensao