Voltar para o fórum Novo
Responder 9# Fer-

verdade, mais isso n quer dizer que nós players que não temos nada a ver devemos ser prejudicados por causa desses 2 infelizes :/.

Pense bem
O Master estava dando oportunidade de Votação de eventos pros Players, se deveríamos nos dar por satisfeito com isso, votar e sair de boa
Ai se foase você no Lugar dele, criar um post para ajudar os Players e vem uns q começam a Chinga o Cara e a Moderação, não se dando satisfeitos, iria fazer o mesmo, EU FARIA

caguei ! por mim pode cancelar todos esses eventos so tira essas merda de bug do serve e faca uma ju ...
llçojhjgkh Postar no 11-9-2017 08:34

Realmente o s90 está precisando de uma Junção, mas nao esta no Ponto de ter q Criar fake pra ter Diálogo, na Minha Guild msm Mantemos Diálogo tranqüilo
Mas Apoio o Pedido de Junção

Responder 13# Conan-s31

Não precisamos de vocês. Podem ficar ai mesmo.

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Pense bem
O Master estava dando oportunidade de Votação de eventos pros Players, se deveríamos no ...
Conan-s31 Postar no 11-9-2017 08:42

Simples, excluir os post e dar ban no fórum, mas não, ele fez o contrário. A atitude dele foi um tanto quanto infantil! Não concorda?

Responder  Conan-s31

Não precisamos de vocês. Podem ficar ai mesmo.
Marmem Postar no 11-9-2017 08:45

Poxa, isso Magoa

infelizmente  por reclamações desnecessária, ficaremos  sem evento da chave ou se a moderação querer vamos ter, mais acho difícil pelo fato de terem reclamado tanto,

#Master PonheEventoDaChave

Responder 15# XvideosX

Como comuniquei a um colega Via WhatsApp
Há erro em Ambas as Partes
Na parte do Master de não ter feito Logo uma Seleção de eventos para Votação e colocar eventos em Recomendação
Na Parte dos Players alem de escolherem combinação de Eventos que iriam Beneficiar tanto cash quanto free e colocar mais Desanimo nos Casher em Donatar e causar assim um Rombo na Plataforma, a reclamação repetitiva de barriga Cheia

Novamente afirmo que Faria o mesmo  o Master se estivesse na Posição dele
#MenosChoroMaisCompreensao

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Voltar para o fórum