Voltar para o fórum Novo

kde meu foguete ?

como podem ver eu vou sair no prejuizo ne, e sempre assim. não lembro qual foi a ultima vez que alguem moderador fez algo a respeito de ajudar os players. minha montaria desapareceu e ate agr nhm deles si manifestou, mais tão certo eles vao si preucupar com problemas dos outros. mais tem que si lembrar que vcs recebem pra isso ne. agente paga de algum jeito o salario de vcs, tanto cash como online na plataforma. ja fui cash no asa ja donatei mais de mil reais. um simples foguete vcs não fazem nada a respeito fico mt triste com isso.
s103-CupidoDeOuro

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Vixi.....parece q ele foi pra Marte.....

Responder 2# Lynesz

kkkkkkkkkkk. amigo, vc que deve ter jogado a montaria fora, e outra se vc tivesse donatado mil conto como flw não estaria desse jeito ainda

realmente se ele tivesse donatado isso tudo não ia estar reclamando por um foguete.

Responder 3# Heimdalll

Pq vc falou pra mim isso?? Acho q era pro menino ali isso...kkkkkkkk povo doido

Responder 1# cupidoPK

Seu Foguete partiu em uma missao especial..

pessoal, eu ja donatei mil mais n foi nessa acc. essa acc tem uns 20 dias qe foi criada. não sou doido, a montaria sumiu eu comprei na loja foi 7k de cupons não preciso inventar. so qero saber si vai ficar assim pow. tanto faz to nem ai mais depois dessa. si fosse com algum de vcs n estariam fzd piadinhas tenho certeza disso!

Responder 5# Lynesz

eu ri da sua resposta e o resto era p o dono do post

Tem print de quando o jogador compro a montaria? sem print confirmando que o jogador compro a montaria fica meio que impossível fazer alguma coisa.
E também não é possível que o jogador tenha comprado a montaria e não tenha percebido na hora que a montaria não apareceu na barra.

kkkk como que desaparece assim é só mais um espertinho querendo se dar bem

Voltar para o fórum