ta certo! si encomode não viu. deixa pra la. um foguete qe não e nada vcs n fazem nd mais ta bom deixa pra la. eu n preciso passar por essas coisas por besteira não eu vou donatar e pegar o pacote de 50 reais. preciso dar um de espertinho não.Responder 9#JuuzouSuzu
Tadinho, faz o evento da corrida rapidinho faz outro mano, não se preocupa, a plataforma tá dando montarias praticamente de graça, só aproveitar os eventos, boa sorte e tenha pouco de calma.
ta certo pow, so qe fico puto pq os caraainda diz qe e qerendo dar uma de esperto. mano dar uma de esperto em um foguete ? me poupe ne, mais ta bom ...Responder 15#macklouf
O evento de ficar on e ganhar cupom tá ativo desde 1º de novembro, msm ficando on 20 horas tds esses dias ele n teria pegado foguete. N com uma acc criada a 20 dias!!!
por dia pode ganhar 2k de cupons mano, fica na sua qe vc n sabe nem oq ta falando eu ja tinha 2k e meio fiz ele na sexta feira. e outra como eu iria ter print disso? eu ia advinhar qe ia desaparecer o foguete? int antes de julgar alguem pelo menos siba dos fatos! não to mendigando nada não eu apenas reportei um bug. mais si n podem fzr nd beleza, eu donato mais 20 pila e pego a outra montaria la de caudas pow. si liga mane.Responder 19#Wah