Voltar para o fórum Novo
hermek bancou metade da minha linhagem vendendo da recompensa de cash,sendo q foi meus D tudo do jogo q eu vivia vendendo lasca da dg qnd galer tava na febre de liberar alma laranja vendia cada lasca por 25g e 30g cada,atrasei a minha alma pra fazer gold pra gastar dps,e tu aparece com 400d e fala q foi deus q quis q tu aparecesse com 400d? n fode cara a 3 dias atras tu tava com nem 200d agr ta com 400d pq vendeu item de dg? hasudhsaudhsaudhsauhdsa

tomou banzinho para de desculpinha banzinho maroto pra ficar esperto

tomou banzinho para de desculpinha banzinho maroto pra ficar esperto
Raeghar Postar no 14-11-2017 08:17

kkkk 2 ban ja c doido 9919 nunca levei 1 era amado la aki n sei pq povo me odeia olha a print q eu postei ai do rank atualizado

Responder 13# J4P4N3S3

pq tu buga gold no santuario? sera q eh por isso? mais incrivel q semana passada tu tinha 80d no ranking agr 1 semana dps apareceu com + de 200d, ta farmando oq sabe

Responder 14# Raeghar

isso em server novo,aonde o comercio é bem pouco ahusdhuashduhdsuaduashdsa

Responder  J4P4N3S3

pq tu buga gold no santuario? sera q eh por isso? mais incrivel q semana  ...
Raeghar Postar no 14-11-2017 08:20

kkk ta sabendo bem da minha acc e a zHaLLooWeeN e a zRayQuaZa tenhu varias acc mano divido os golds top gold serv d nada
si eu to na clareira e vejo algo q eu preciso si meu chat ta na dg ou lunar ou evento vo para evento pra compra item ? nao cada acc fica com 1 mereca so passei tudo pra principal pra zua o Setie mais blz vou fala mais nada bom jogo a todos

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

pra finaliza I LOVE GAMESOW evento staff 3d por dia evento corrida 2d por dia
nao é culpa minha si eu gosto d ter varias contas e amo o jogo a ponto de upa todas ahaha

Para de show cara. Cai no andar 22 hoje e vi o fake dele la (Halloween) Bugando. e ele me matou

Para de show cara. Cai no andar 22 hoje e vi o fake dele la (Halloween) Bugando. e ele me matou
Dumbass Postar no 14-11-2017 08:26

EVENTO PVP ?

Voltar para o fórum