Voltar para o fórum Novo
para de choro cara assume q tu bugou gold no santuario q ce passa menas vergonha doq mandar vim os amiguinhos ajudar a dar desculpinha vira homem porra

quanto mimimi '-'

para de choro cara assume q tu bugou gold no santuario q ce passa menas vergonha doq mandar vim os a ...
Raeghar Postar no 14-11-2017 08:30

q bug eu usei ?

Responder 23# J4P4N3S3

se resolve com o master la flw

Empresitei 173D pra ele zua o pessoa e parece que deu certo kkkkk

Responder 2# .50

?

Responder  J4P4N3S3

se resolve com o master la flw
Raeghar Postar no 14-11-2017 08:42

engraçado descobri q o MAGRELAO na verd eh o Raeghar
tu vai no meu serv fica observando kk temos 1 gp no whats e o ittushura ta ai o gold volto pra acc dele nao tenhu culpa si voce nao tem capacidade nem d upa asa com asa heroica kkkkk free tem q fazer dg gogo

tu eh mto meu fan tudo isso medo de me enfrenta na junçao eu to jogando pra superar os meus limites como jogador free ver ate onde eu vou to aki pra competir contigo nao kra ate pq tu n tem capacidade de competir comigo 1 serv da gamesow to aprendendo ainda mto sistema ^^
eu jogava 9919 ja falei ?

kkkk segue o print do meu guarda 20k d charme kkk
https://prnt.sc/h53exx
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 27# J4P4N3S3

Eu? ta fumando q tipo de droga? eu n me escondo n mlk,qnd eu vou no server de vcs falar algo eu falo q sou eu,se quiser pergunta pro seu proprio amigo Slade ai,eu falo q sou eu,n preciso me esconder e converso namoral,conversa com ele la até dei umas dica pra ele falar cntg pra ver se tu fala com o master e ele tira teu ban,nunca fui de ser tão mlk assim a ponto de vim no forum reportar alguem só pra pessoa tomar ban,todo mundo q me conhece e me conhece do s1 "nidh" sabe disso,nunca precisei reportar ngm,sempre resolvi minhas treta na base da porrada,morrendo ou matando,antes de falar bosta presta atençao noq ce fala,nunca nem se quer vim na area de puniçao por print de alguem pra dar mute ou ban,e outra,fiquei mt decepcionado por tu ter tomado 30 dias de ban,até falei com o slade sobre isso,eu só quero pvp e mais nada,e 30 dias se vc for voltar vc vai voltar mt atras,entao antes de falar q eu sou fulano,vem conversar cmg q isso é feião,abraçs

tudu cotoco, vão dormir criançada

deixa o kra farmar em paz até semanas atrás vcs estavam implorando evento das bestas afortunadas, qto mais gold no server melhor o comércio como nego é oreia em fica reclamando uma coisa que vai ajuda á todos

Voltar para o fórum