Voltar para o fórum Novo
isso é culpa de nego chorão que não tem capacidade de jogar e fica com inveja dos outros ...
iTzKinGs Postar no 14-11-2017 09:21

S103 ngm vende nada serv vive d evento gracas a gamesow vamo upando poko a poko intaum gold vai acumulando

isso que da abusar de bug rs

eu to achando meio estranho no meu serve tem uns nego que gasta até o talo de D e fica pobre no outro dia ta com uns 52d e é free eu vendo asa consigo mal 1d ta meio estranho isso ai e falam em bug de santuario tem que da uam olhada ness aparada no s107

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Servido 1 do asa... cara Serve 1 4k  de DIAMANTES SLK MEU

Responder 10# Raeghar

Bom dia sou o S107-yGon,gostaria de saber de vcs tudo bem que seja bug ou não, mas em fim com tantas postagens sobre o fato ja nao caberia a staff tomar providencia sobre tal??? e outra vejo todos reclamando mas tbm nao é errado vender itens ja que sabem q a grana e de tal aproveitamento? esse raapz aqui ta ate certo a guild dele nao vende itens pra quem faz o tal (bug ) e ai me digam vcs !!

Responder  Raeghar

Bom dia sou o S107-yGon,gostaria de saber de vcs tudo bem que seja bug ou  ...
Ladinogros Postar no 14-11-2017 20:23

S103 ngm tem items pra vend n eh q o povo n venda vendem algumas coisas mais fica la encalhado preco alto e ngm usa n tem pq compra itens q vc n precisa

Responder  Raeghar

Bom dia sou o S107-yGon,gostaria de saber de vcs tudo bem que seja bug ou  ...
Ladinogros Postar no 14-11-2017 20:23

em meu caso no s106 eu fico no andar com a Besta Morta e matando os cara que tentam bugar =3

Quem não deve não teme sahsuahsau

Responder 18# HiTBlacK

mas não respondeu minha pergunta eu uqero saber se , ja que reclamam do atual bug porque vender itens pra ele isso nao seria de uma certa forma condordar com ele ja que e digamos dinheiro suj0????

Voltar para o fórum