Voltar para o fórum Novo
Ainda no argumento do PC e celular? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e o x1? Aguenta? Não, né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara fala do meu pc e do meu celular mas nem sabe quais são KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aliás, o seu char eu sei o que é. Carregado, certo?Responder 47# RhaegarT

lol, n guentou as palavras dos caras e foi fazer denuncia? '-'

Responder 49# ❤❤Flora❤❤

Eu falei dos demais, minha filha. Você, com seu sub-char, é só na cobrinha.

Responder 50# ❤❤Flora❤❤

que aonde ? na praia ? em festa ? no paintball ? jogando bola ? bebendo ? escolhe ai

Responder 51# GameGO

Só vcs não criar tópico sobre o S103, e nem citar, que fica tudo na paz.

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

ahaha vo posta meus fake tbm flora é fake d qm ?
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
I LOVE GAMESOW <3

Pra ter uma ideia, ele estava carregando do meu lado. Só peguei de qualquer jeito pra comprovar que estava no PC. Não tiro foto pra noob com intenção de ficar boa, mas se quiser, eu até filmo pra você e mando no Whats, suave? Responder 58# RhaegarT

É claro, como se o tópico do print que os meninos postaram fosse pra vocês, quem foi lá chorar f ...
❤❤Flora❤❤ Postar no 20-11-2017 08:26

Ainda tá aqui? Não tinha mais o que fazer "senhora vida social"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A pessoa leva ban por ser esperto o suficiente ao ponto de pegar mais de 200D em 1 dia na besta afor ...
❤❤Flora❤❤ Postar no 20-11-2017 08:28

Vai upar tua conta criança, deixa os adultos conversarem aqui

Voltar para o fórum