Bom, vimos que o jogo está em uma situação critica,
e os player praticamente pararam e foram pra outro servidor,
isso mesmo depois de terem feito junção, continua a mesma coisa.
E o que seria o correto a se fazer em uma situação dessa?
1º. Fazer um anuncio explicando o que está acontecendo com o game ou a empresa.
2º. Pedir desculpa pelo constrangimento em que se ocorre com os players.
3º. Anunciar humildemente o fechamento temporário do game para uma manutenção geral (mesmo que talvez dure em média 3 meses)
acredito que não será tão demorado.
4º. resolver essa enorme diferença entre player free e cash, porque se forem olhar para jogos de outros servidores "sites", podem ver que a diferença não é "tão grande" para manter a rivalidade.
5º. Fazer anúncios, propagandas no face book e etc.
OBS: pelo menos é o que acho...
pois aqui na minha loja quando raramente vou fazer manutenção
para resolver problemas nas maquinas,
eu ponho um aviso na porta um dia antes pra ficarem cientes
Mal da equipe e acha que JUNÇÃO de Servido vai muda alguma coisa vai melhora as coisa rsrs
tem que da Risada na boa porque não aguento ver a Falta de ética e carate pós sabe quem acabou com o jogo foi a propiá empresa dez do momento que eles só estava olhando para o Lado financeiro Esqueceiro que Free pode Vira CASH que quem gasta pra ajuda o próximo estará sempre donatando pós dez do momento que a empresa vinculo os itens do jogo que tirarao o Leilao do jogo muitos jogadores paro de JOGA o Game de PLATAFORMA boa e mesmo assim oque restarão aqui tentarão se manter ativo pos a diferença de PC e muito GRANDE geral foi desistindo do GAME hoje estão ai recorrendo ao meio que ja sabemos resultado que Gera desistência de muitos PLAYS e Com JUNÇÃO de Servido pos pra que ter uma porrada de ITENS no bau se nao pode Ajuda ninguém pra que se manter ativo num jogo onde o único valor que você tem só oque você deposita na conta da empresa então acho que muito estao desistindo de joga o BR e migrarão para o Americano porque oque a empresa não esta oferecendo para seus Colaboradores os GRINGOS estão oferecendo em dobro e de uma forma mais facil de adquirir as coisa no GAME a facilidade e o equilibrio e muito melhor nao tem diferença la se voce e cash ou e free la diferença e pouca pos tem muita politica para manter um servido online no brasil sim mais pra gera transtorno pra ambos o lado pelo oque da para entender a empresa esta disposta a falir game ne
Repassamos aos responsaveis para que os mesmos venham a responder as suas indagações, pedimos desculpas mas somos apenas moderadores e não temos como responder de forma direta as suas indagações sobre o jogo ou a empresa.
Eu em particularmente ainda tenho esperança que o jogo volte ao seus dias de glorias. Mas não vou voltar a donata até isso ocorre.
Agora em relação ao sistema americano eu não achei tão bom como falam para quem e "cash", Mas em relação aos itens ganhos diariamente no login acho bom, só que a quantidade e pouca. Tem uns sub-sistemas funcionado e inter-serve e desabilitado para evitar os bugs que se tem.
Teve um evento aqui que eu gostei e poderia ter pelo uma vez por mês que e a desvinculação dos itens vinculados. Mesmo com bug da quantidades mas valeu muito a pena.