Voltar para o fórum Novo

critica sobre o evento

Bom hj 06/12/2017 as 20:44 eu abro o forum vou em anúncios e abro-a previa todo alegre
fiquei crl saio previa deve ter evento fodasticamentesupermegafoda
ai né... bateu até um tristeza com esses evento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada K uma lagrima
foi mal mas essa parte do fórum onde ta duvidas e sugestão serve pra nada, (nunca nem vi) evento que os play querem nunca nunquinha na minha vida cheguei-a ver pelo menos 1 na manutenção pra da uma alegria pra galera

kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkk up

vi muita gente que fico meio desmotivado com game por causa do evento, é ferias praticamente
o jogo é quase só ficar  bora colocar uns evento da ora ai pra galera toda se reunir e se diverti algo mais em grupo sl

Responder 4# MrNobody

Pois é ia por cash mais sem evento nem da kkkkk up

evento foi praticamente sópra quem tem level alto e é forte  eu to lvl baixo e sou fraco e free serve novo vou passa 1 semana eu acho sem evento em um serve que tem no maixmo 7 pessoas on eu acho sem loj alguma

Responder 6# MrNobody

Para de choro Kid, invés de chorar aqui no fórum vai upar seu char, tem dois frees no nosso servidor que estão ficando forte pois jogam o jogo diferente de você que fica no fórum chorando, quanto tempo que não vinha Drop de Moyun ? Um dos melhores evento pra upar montaria e lv, me diga aí.

pra quem n abuso de um erro do jogo pra pega gold em 1 dia tava com uns 30d fico full apollo pego evento encanto os equipe , foi pasiagem pego lvl altoe fico forte né?

30d não é nada pra quem ta afim de upar, sabe uma coisa chamada afk ?.

30d fora depois de ter gastando cato mais e no outro dias depois tava com 60d   eu joguei no s34 um bom tempo no afk por dia vc n ganha nem 5d nem sonhando
imagina free no começo de game eventos foi ruim sim mt play ta reclamando

Voltar para o fórum