O que tem de injusto nesse evento? pra que colocar traje que tem que gastar 70k de cash, acho que 80% que joga asa fez o traje glorioso naquele evento das caixas de surpresa, que gastava cash e ganhava traje do Guardião Noturno, a maioria dos players compraram o traje nas mãos de outros jogadores, por que foram tanto traje dado praticamente de graça, ai vocês vem falar que seria "injusto" com quem fez o traje glorioso? injusto é a gente gastar 70k pra fazer o traje de 5 estrelas sendo que isso é um" evento" que evento é esse? que ninguem aproveita nada, qual a logica disso? é mais facil eu comprar traje na loja e fazer traje glorioso entao, por que metade dos players estao esperando arrumarem o bug do traje pra deixar 5 estrelas, mas agora que custa 70k, era mais facil ter feito o traje glorioso. Isso não é evento, é mesma coisa de por um traje novo na loja e deixar as pessoas compradas. deixo aqui esse desabafo.
Tá mais o Ganesha Falou que só iria custar 35K ou seja 14 Coração , é agora veio falar que e 70k por que ele achou errado kkkkkkkk Me poupe isso foi Propaganda enganosa!
ta gostando do mod , mas como todo moderador ja começo a avacalhar com os players , pra eles não da nada gastar 35 ou 70k de cash , eles não gastão 1 real para coloca cash no game mesmo , vem tu de graça