Voltar para o fórum Novo

Tá vamos lá

Bom, eu gostaria muito de saber o motivo que levou a moderação à dar ‘’ban’’ PERMANENTE na minha conta S51-Enan, acredito que para tal atitude, algum tipo de justificativa deva ser prestada... Aparentemente, não encontrei motivos que os levassem a tomar tal atitude nem mesmo encontrei nada no fórum, denúncias que pudessem me incriminar de qualquer tipo de má conduta... Logo, seria muito conveniente saber dos próprios que orquestraram tal feito, o que os levou a isso... Podem me esclarecer essa dúvida?

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Ata, então gravar com uma pessoa é motivo de ban ?entendi, ainda estou aguardando a resposta da staff

Mano mas sua acc num ta com 15 dias de ban? Já se passaram?

deixo outra pessoa jogar na sua acc

Responder 5# 禁止

acho q isso não deveria ser motivo  de ban, até pq a conta é do cara e ele faz oq quiser,e ainda o cara é casher.

o rhaegar tomou ban no s104 somente pq quiseram dar, sem prints no forum, sem motivos pra ban, somente pq alguem quis, cara, vc joga o jogo dos cara, ou vc joga calado ou joga falando e toma ban ^^

o rhaegar tomou ban no s104 somente pq quiseram dar, sem prints no forum, sem motivos pra ban, somen ...
EU MUDEI Postar no 8-3-2018 00:28

kkkkkkkk foi ban te conhecer Rhae
I LOVE GAMESOW <3

Responder 8# J4P4N3S3

triste vida

O jogador passou do limite de punições que se pode ter. Para ser mais direto, o jogador insiste em ofender os outros tanto no chat mundo quanto nomeando pets.

Voltar para o fórum