Voltar para o fórum Novo

ADEUS LADINO

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

mod é só um comunicador entre os criadores de conteudo / adms com os players, para de culpar a moderaçao como se fossem eles q fizessem tudo que acontece no jogo, eles só estão no forum pra repassar pros players oq passam pra eles

mod é só um comunicador entre os criadores de conteudo / adms com os players, para de culpar a mod ...
EU MUDEI Postar no 30-3-2018 03:55

concordo eles não tem culpa do  que esta acontecendo  parem de  chatear  os cara  se não gostaram apenas parem de jogar de ladino

concordo eles não tem culpa do  que esta acontecendo  parem de  chatear  os cara  se não go ...
valdir Postar no 30-3-2018 04:09

você tem ideia de quão errado é isso? "apenas parar de jogar"? literalmente pegar uma conta que você passou meses ou até ANOS jogando e talvez tenha até gastado dinheiro nela, e simplesmente parar de jogar nela porque ela se tornou inviável? ANOS de esforço acabados porque a classe foi "balanceada"? tu realmente acha que isso é certo?

Responder 7# viprin

MELHOR PARA DE JOGA, PEGA MEU TEMPO E FAZER ALGO QUE PRESTE TANTO ME DIVERTIR NESSE JOGO + A MODERAÇÃO NÃO FAZ NADA QUE PRESTA E AINDA PREJUDICA OS OUTROS

Responder 7# viprin

Tem toda razão, eu jogo esse jogo desde julho de 2016, criei o ladino porque sempre gostei, eu simplesmente achei essa mudança mt feia por que na verdade a esquiva do ladino não sofreu nenhum aumento, pra agora ser diminuída desse tanto, eu perdi 22% de esquiva. 22% DE ESQUIVA
não é fácil de pegar, muito pelo contrario, falam que ladino tem muita esquiva, mas tem porque upa, e é lógico, diminuíram porque outros players simplesmente n sabem upar a própria precisão e não param de chorar a respeito do ladino que upa sua esquiva, tem players com 170- 180 de precisão que dava um pvp show, as vezes ganhava, as vezes perdia, e isso é normal, da pra se divertir muito, não é atoa q vou fazer 2 anos nesse jogo, eu tinha 212 de esquiva sem selo, desceu pra 190, e sabe de uma coisa 190 de esquiva contra 180 de precisão é a msm coisa que nada, pq a esquiva n funfa. 10% de precisão conta muito mais, observem um guarda que tem 150 de precisão contra um ladino que tenha 170 de esquiva, o guarda vai acertar, e não é pouco, agora coloca um ladino com 150 de esquiva com um guarda que tenha 170 de precisão, esquivar é impossível.
Isso poderia sim ser REFORMULADO!!!!
Até pq a gente cria a classe, pq gostou de seus lados positivos, e sabe que pessoalmente pode lidar com seus lados negativos, ai dps q já tem anos de up na msm acc, ela é mudada desse tanto?
DECEPCIONANTE!!!

Voltar para o fórum