rapaz isso é facio de resolver olha no banco de dados o horario de cada conta que
fez o up da asa armadura adaga e amuleto muito obrigado pela atençao fui
vio so como é facio de resolver so verificar o banco de dado o horario de cada conta e verificar o primeiro up da asa da adaga armadura ai vcs moderado vai saber quer estar por tras deça farsa
eu tenho certeza q tudo é registrado com data e horas macada de cada evento de cada up entao é facio acusa mas tambem nao é deficio pegar o verdadeiro emiliante fica ha dica
Cara ou vc me ama ou vc é muito carente na moral .. usa meu nome aki pq? fui eu que te denunciei? manda seus contatos ai pra puxa o IP meu e compara antes de vc vier aki e fala merda... e outra ZAP prova oq? no regulamento do Jogo diz que PROVAS SÃO SOMENTE EM JOGO então vc não ta querendo me dizer em nada .. o mau dos outros é tenta forja as pessoas .. qualquer 1 pode ser quem quiser que seja PELO ZAP FACEBOOK TWITTER E OS CAMBAL A 4 .. agora para de chororó aki no fórum.. pós do S1 AO S120 uparam .. vai dizer que vc tbm não upou .. a me poupem em .. quem tem q arumá uma Mulher aki é vc em vez de vir Aki fala asneiras .. Affs cara so sabe Chora ....
Responder 15#Pixel
só isso kkk a guid do lord tem pessoas que subiram 1kk de pc em uma noite e todas as acc dele que no caso seria o léo... rouba contas kkkkkkkk
Responder 18#Pixel lá aonde não ja viu nego falando que eu espalhei para todos os servers kkk oi mim deixe viu tenho é que dar muita risada ! imagina eu criando acc em todos os servers kkk