Voltar para o fórum Novo

Ganesha, me responda

Bom, hoje eu passei o dia fora, cheguei de noite às 21horas, já sabia que não iria pegar o horário do bolo, e nem ia ter um bom tempo pra pegar fragmentos da bandeira do Brasil, minha unica esperanças era pegar meu traje de 7 dias - 300%, mas não vai ter como porque o serve saiu do ar, como os adms vão resolver isso? aposto que nao sou o unico que está nessa situação
(outras pessoas, se for pra zoar, ignora pfv)

Aqui tá a msm coisa quero só  ver se vamos ficar sempre o traje...

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Responder 3# Tofuu
Talvez nem de tempo de pegar esse traje, pois a quantidade é bem elevada, também tive o mesmo problema e espero que resolvam pelo menos dando o traje de 7 dias de graça ao final do evento ou adiando a atualização +1 dia.

Estamos a merce da moderação.

S26-URSS

Responder 3# Tofuu

primeiro que dificilmente o jogo vai voltar no ar antes de eu dormir, já que trabalho de manhã cedo, e segundo que os mapas estão lotados, não tenho chance alguma

Responder 5# bruhensama

Sim é muito verdade. Quem tem ataque proximo, e é nivel baixo ou fraco, n tem chance alguma contra players de 1kk de ataque de longe ou ate msm menos kkkkk
minha esperança era o 300%, mas acredito que eles vao fazer algo a respeito, ate porque é o evento de aniversario 2.0.

Eles poderiam liberar a recompensa de sete dias já que levaríamos de graça msm e.e

Espere o posicionamento do ADM , eu não posso dar quaisquer certeza a vocês.

Voltar para o fórum