Voltar para o fórum Novo
Responder 116# ♥Ravena♥

kkkkkk se os caras mais fortes tão na msm guilda, td com medo de enfrentar os outros, isso é coisa de quem n se garante, pq junta uns 10 caras de 30kk numa guilda só ? só pra aglomerar o game, havena ta falando besteira ai pq ta de boa, afinal ja ta de arrego msm, jaja te kikan

a guilda anterior acabou por causa dessas coisas, mts plays parando de jogar pq n conseguiam fazer as coisas, jaja essa acaba tbm, normal

Kicka eu por que fio? Eu sei que você me mata, minha precisão ta uma bosta. Isso não é arregar, é admitir.

Responder 121# Hakuryuu

ta osso msm kk

Responder 119# ♥Ravena♥

Mano todo jogo existe respeito
Tem momentos de treta e momentos de boa
Agora juntar uma guilda só pra evitar q outras faça eventos
Isso já não é bom senso
Afinal todos querem crescer nesse jogo
Se nego já tem 30kk um evento q ajuda quem tem 20k
Qual motivo leva essa pessoa de 30kk a evitar q um de 20k faça só porque não é d guilda deles?
Só uma turma pode crescer?
É o resto ficar a mercê dos gosto deles?

Responder 124# ♥Ravena♥

sim, vc é um play normal, eu tbm poderia morrer pra vc sem choro, mas tenho a chance de me deefender de vc e vc tem como se defender de mim, ao menos n morre de um golpe, agora com os  outros, pode juntar o serve todo q n tem como matar... é disso q o povo ta falando ai

Ajudar a própria guild a crescer, simples. Bom vou sair aqui daq uns 30m-1hr volto.

Responder 126# milinhaovs

é desse jeito msm, as outras guildas só fazem os eventos pq baixão a cabeça, como a gente n baixa ai rola treta e ameaça, podem nos xingar avontade, agr se fizemos o msm tomamos ban e td

Responder 128# ♥Ravena♥

Msm ajudando
Mais evento da pra todos
Em um dia ajuda + de 40 pessoas de uma guilda só
Eu msm entrei na Gr pra fazer a colheita da família
Noobao ainda
Fui morto a semana toda
Eu com 22k
Fui marcado por um de 2kk da acre
Isso seria justo a seu ponto de vista?

IMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

Voltar para o fórum