Voltar para o fórum Novo

(Sugestão)Eventos, e jogo em geral

Última edição postada por Leklaussl no 21-12-2018 13:51

Creio que o GM ou algum MOD, deveria criar um boneco, e jogar nele todos os dias, assim como nós (players de todos servers, e classes) fazemos, para que a staff entenda o oq deve ser feito, oq  é necessário para criar algo mais atrativo para os players, entendo que os eventos que foram colocados, são coisa repetidas para alguns, pórem para outros players, é coisa nova, pois querendo ou não sempre tem player novo no asa de cristal, então na minha opnião, eventos deveriam durar um mês e sempre que houve-se atualização, deveria vir 1 evento novo e 2 eventos antigos, fazendo com que sempre tenha coisa nova, e que novos players possam ter acesso a eventos antigos que possa ajuda-los!
Sei que toda empresa tem que ter seu lucro, então não façam investimento apenas nos jogadores casher, invistam em propagandas onlines, pois isso iria atrair bastantes jogadores novos, tanto jogadores free como jogadores casher, mas, óbvio que um jogador casher sempre vai ter seus privilégios, porém, não é apenas de cashers que o jogo se mantém, agora tá o evento da guilda seria bom para os free? Seria! Porém, os free iriam conseguir completar o evento? Não! Pois seria praticamente impossível um jogador free completa-lo sem botar cash e comprar o invocador de boss, façam o mesmo que fizeram, botem o invocador de boss na loja, para que o jogadores cashers possam completar o evento mais rápido, mas deem uma chance aos frees, façam eles se esforçarem, ficarem querendo jogar direto para obterem tais conquistas, eu fico mais de 20hrs on todo dia praticamente, tento dar o meu máx para crescer no joguinho sendo free, porém está bem dificil, e não são todos os jogadores que podem botar cash, eu estou sentindo bastante dificuldade em ser free, penso em botar cash e posso botar, mas não são todos que podem, então tentem achar uma solução pra isso.... sem tretas com a staff, apenas uma suestão!
AHHHH e assim, eu não reclamei do evento quando lançaram, eu tava super tentando fazer, no chat mundo, tava recrutando players pra guilda para conseguirmos fazer, porém realmente o evento seria praticamente impossível para uma guilda que só tenha free fazer por exemplo, e quanto ao evento das chaves, porr* super dahora tlgd, nunca participei de tal evento, e ele iria me ajudar bastante!
Agora uma dúvida, pq vocês irão deixar apenas o evento cash?

lek ta inspirado

Última edição postada por Leklaussl2 no 21-12-2018 14:20

Responder 2# 11TheSpeed

Veiiiii meeeeee, eu acho que me baniram por conta dessa sugestão, não consigo mais comentar, responder e nem o avatar de vcs aparece pra mim no fórum, to tendo que me comunicar aqui pela acc fake, oq eu faço mano?? é ban ou bug? olha só
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Quando você é banido do fórum nem consegue entrar nele.
S75-Ares, o Deus da Guerra, motosserra na guilda S1-Vєяɱiℓℓioɳ.

Responder 3# Leklaussl2

E so voce ler o que esta escrito, voce atingiu o maximo de postagens por hora.
S1-Freakie a guarda mais estilosa que o Asa ja viu. Empoderado da S21-Destroyer.

Responder 5# Nárnia

o cara n manja dos ingles po uashushaushushuahsu

Caro jogador, o evento de natal ainda está ativo. Obrigado pela sugestão! Tenha um bom jogo.

Voltar para o fórum