Voltar para o fórum Novo

Novo Evento June fest

Saudações, players! Vem aí mais um evento especial mensal, com título e grandes prêmios!! Quem ficará no topo?

Evento de 22.05.20 até 05.06.20. Faça recarga, adquira muitos mapas do tesouro e troque em itens importantes! Tá esperando o que?
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

So uma pergunta, os premios da exploração vão ser os mesmo da imagem?só pra min ter uma base mesmo na hora de procurar oq quero.
S50Celebro

TOP

Responder 1# Orochi md


    Opá outra duvida pertinente, para obter as recompensas do rank eu tenho que gastar uma quantidade de diamantes?ou aquilo faz parte das recompensas.

TOP

Responder 2# D ASDF


    São os mesmos da imagem, só que não na ordem da imagem, vão estar espalhados aleatoriamente. Assim que você explorar todos, irá resetar e espalhar em uma nova ordem aleatória pra serem explorados novamente.
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

TOP

Responder 3# D ASDF


    As três primeiras recompensas você recebe normal, a partir da posição que você se encontra no rank. As duas últimas, que são geralmente fragmentos e o título, você só recebe a partir de uma pontuação mínima. Em cima dos itens tá mostrando "15000 diamantes" . Nos eventos contam os gastos de itens especiais desses eventos e as recargas de diamantes, como pontuação. Ao chegar no mínimo, você passa a concorrer aos fragmentos e aos títulos.
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro

TOP

Voltar para o fórum