Voltar para o fórum Novo

Sugestões destinadas à alterações em classes, sistemas e itens

Última edição postada por JinMori no 21-3-2021 09:20

Este tópico é designado apenas para alterações as alterações descritas no título.



Para manter a agilidade e facilitar a comunicação peço que sigam a forma de postagem abaixo:



Nick: S1-JinMori


Sugestão: Nerf em sacerdote


Sugiro que a classe guarda seja nerfada e alterem o atributo cura para que sacerdotes parem de usar TOTALMENTE este atributo.



Lembrando que este tema é apenas um exemplo, e estamos abertos para diversas sugestões.



Agradeço pela colaboração.



Obs.: Para descontrair e ajudar na interação com o público, estou brincando em relações à alguns temas nos tópicos. Peço, por favor, que não se importem e não se alterem com as brincadeiras, pois são coisas absurdas.



Obs. 2: Este tópico é totalmente aberto para debates e argumentações entre jogadores, pois queremos saber o quanto as sugestões atingem cada classe, status, etc...



Obs. 3: Moderadores podem vir à questionar a sugestão (para que obtenham mais informações do porque seria necessária a alteração), caso não haja uma argumentação clara na sugestão ou debates entre players.



Atenciosamente, Moderador Jin Mori.

Nick: S1-Freakie
Sugestão: Nerf em sacerdote pelo amor de deus
Motivo da minha indignação: Uma classe de cura/buff(era pra ser no caso), que tem praticamente o mesmo status que eu 55kk vs 60kk me tirar 38kk no padrão, curar 490kk de hp em 7 segundos e ainda me dar um combo em que não consigo atacar por SOMENTE 16 SEGUNDOS, sem condições.

Outra sugestão: Buff guarda
Motivo: É de longe a classe mais equilibrada, mas pra mim falta dano. Sou um guarda full tena de 55kk/75kk e consigo tankar o dano de um guarda full critico de 70kk(por mais de 30 segundos), isso não deveria acontecer, era pra um guarda que fura minha tena e meu ap def me derreter, mas isso não acontece. E também queria que aumentassem o range da flecha mágica mestre para 450 igual a flecha padrão de ataque físico, pois guardas estão mais fortes fazendo matk e o range da flecha atrapalha bastante por ser menor.
Dou 13kk de dano num sacer que tem praticamente mesmos status enquanto ele me hita 38kk, a conta não bate kkkk

TOP

KKKKKKKKK perca de tempo buff os equips 235 de sacer q a classe n tem defesa nenhuma

TOP

Pra que defesa se vocês conseguem ficar full life com 2 cast que são praticamente instantâneos a cada 7 segundos
S1-Freakie a guarda mais estilosa que o Asa ja viu. Empoderado da S21-Destroyer.

TOP

Responder 2# Nárnia


    1. Sacerdote é explodido facilmente por uma classe full dano bem utilizada.
    2. Guarda full tenacidade MATA sacerdote.
    3. Você tá reclamando por tankar o cara por 30s? Amigo, quanto + tena vc tem, menos dano vc toma, msm coisa com ap def. Não é porque o cara fura que vai te dar ik.
    4. Quer mais range pra que? Só a flecha magica já tem um range superior às classes e considere que as skills tem o range da flecha mágica, então vc teria que se aproximar para castar elas.
    5. Sobre o nerf na classe sacerdote, posso apenas concordar. Mas discordo que este seja o momento adequado para tal nerf, pois os atributos entre certas classes está muito desbalanceado.

S192-kurapika

TOP

Responder 4# Nárnia


    aqui e para dar sugestões e não para chorar so porque voce não sabe upar sua classe.

TOP

Guarda: Podiam Nerfar a onda de Frio de Frio da classe guarda de 5 para 3 segundos e aumentar seu dano critico.
Sacer: Podiam reduzir o custo da Habilidade feixe de sangue de 86 de HP para 47 e muito HP que vai embora mesmo se curando nao esta mais valendo a pena usar esta habilidade a maioria esta usando Feixe de Luz.
TENACIDADE LV5 de 20% de tenacidade podia passar para 30%, poderia acrescentar ao personagem mais 7% de precisão a esta Habilidade.
Ladino: Nerf no dano Critico, nerfa a beta mas ela nao interferiu em nada o personagem ainda tem capacidade de pegar 2k de dano critico desse jeito nao tem tenacidade que aguente.
Domador: Habilidade Funeral poderia acreentar ao jogador durante o periodo que a habilidade esta sendo usada mais 400 de AP e 200 de AP Deff a classe esta bastante esquecida.
Mago Nerfa Chuva de Gelo Com 1815 de critico usa as duas Habilidade Chuva de Gelo e da IK `-`
Protos Tenacidade Absurda, poderia nerfar a tenacidade e a defesa pois e uma das classes mais roubada depois de ladino `-`

Essa Foi a minha sugestão Espero que nerfa Ladino e protos kkkk

S230-FakeNews

TOP

Responder 6# NyuNTF


   Chorar? KKKK, eu bato em muita classe com 70kk não tendo nem 56kk, mas é revoltante uma classe que cura o hp inteiro em 2 cast te dar em 1 atk padrão oq vc da em 3, não tenho problema pra matar ladino 340%, não tenho problema pra matar cavaleiro de 600kk de hp, mas sacerdote é uma classe imoral e só não concorda com isso quem joga com a classe KKK
S1-Freakie a guarda mais estilosa que o Asa ja viu. Empoderado da S21-Destroyer.

TOP

Nerf as gemas de dano novamente

TOP

Responder 8# Nárnia


    Se for assim vamos tirar a onda de frio do guarda e a ant-mag que fica 15 segundos sem poder usar skill ue

TOP

Voltar para o fórum