Voltar para o fórum Novo
Responder 205# GMGamesow


    obrigado

TOP

Responder 191# Clones


    Não consigo Achar o personagem, Pode tentar se Logar de novo.

TOP

Responder 193# RyukPlis


    Se você não quer publicar SUA Mensagem particular, EU posso, MAS EU não tenho tempo para lê-la. Eu posso ter que esperar, MAS você Pode tentar login novamente

TOP

Gentileza verificar consumíveis das seguintes contas.
S25- DMSanTos
A mesma nunca houve negociação de itens ilegais, nenhuma ligação direta com GM da moderação antiga, todos os donates eram direto na plataforma.
Todos os itens adquiridos foram com esforço comprando na loja entre jogadores, e ou eventos que a plataforma nos oferece.

S235-BOLLIN
S243- DMSanTos
As mesmas eram contas free sendo S235 BOLLIN, Ja tem uns meses que criei. E S243 DMSanTos criei a 3 dias (contando hoje), por ser nova não tem nenhuma recarga vinculada, nao tem adereços ilegais adquiridos de outros jogadores da antiga moderação, muito menos relação com antiga marfia do cash.
Todos os itens adquiridos foram com esforço comprando na loja entre jogadores, e ou eventos que a plataforma nos oferece.

TOP

Responder 194# japan


    Seu problema é que você Distribui Objetos ilegais para outros jogadores. Por exemplo, o que EU respondi a você, você enviou diretamente Objetos 86 para outros jogadores

TOP

Responder 215# GMGamesow

foi da conta fake do ip pra mesma conta principal de ip

TOP

Responder 195# projeto1


    Eu não consigo encontrar o personagem, MAS você Pode logar-se e ter UMA tentativa

TOP

Responder 196# Ferdregun


    Esta conta não FOI bloqueada

TOP

Responder 217# GMGamesow


    Muito obrigado mesmo, GM Espero que o jogo continue e  a nova moderação faça com que o jogo fique normal e livre de corrupção

TOP

Responder 199# likalola


    Processado

TOP

Voltar para o fórum