Voltar para o fórum Novo
Responder 200# sasasaddf


    No momento, não há papéis não selados, porque não há conteúdo suficiente no Papel de retorno. Você Pode USAR outros papéis para fornecer esses conteúdos. Nós vamos reciclá-los e lidar com eles. No entanto, precisamos prestar atenção para que OS papéis que você fornece deve ser SEU próprio, e nós vamos confirmar.

TOP

Responder 215# GMGamesow

it was used from an account that has the same ip of the purchase on the same ip, but it was a package sold from the clearing and nothing to do with irregularity in moderation now it was the 2 account banned because it doesn’t leave it banned because I sent things and leaves the other one

TOP

Verifique minha conta

S6-Ryuk

TOP

Responder 183# GMGamesow [/b

Eu tenho  7 contas aqui e nhm dela eu abrir pacote só que não e só eu que jogo aqui  meu primo também usa aqui pra jogar  faça uma comparação de imail aí pra ver isso aí não vou mentir de ter cerebido itens também não sabia que era ilegal eu não pedir nada a ninguém  vou procura saber dele aqui se os itens que recebi foi desse pacote  fui saber dia a pouco tempo que era ilegal  se eu soubesse não teria usado item algum vejam minha situação aí não quero perde minha conta por causa de uma coisa que era ilegal e eu não sabia e nem por saber que meu primo pego e não mim aviso que tinha pego obrigado se poderem desbanir minha conta e tira os adereços que foram dados agradeço muito  boa tarde

TOP

Responder 183# GMGamesow

Eu sou o S77-Novak só estou em outro imail vejam aí pfv  obrigado

TOP

Please check my count : S5-THOR

TOP

S212-Sayuka
minha acc ainda tá banidas verificar

TOP

Responder 51# GMGamesow

下午好,我在2个账号S3-Astral和S37-Bloom中被禁言,想让你看看这两个账号的交换历史,你就能看到,我从Bloom账号中交换给Astral账号传递的物品,是之前我从Astral传递给Bloom的物品。我有这样的兑换历史,我只是因为知道布鲁姆会被禁,因为我在不知道的情况下用了水晶,所以才会退回物品,关于这个我想知道如何才能退回水晶解禁布鲁姆的账号,谢谢! 你能不能用中文回答,对我来说,至少是更容易理解,当你输入的翻译为葡萄牙人

TOP

Por favor verifique minhas contas
S194-BellaKill
S193-Cammy
S187-Droguinha

TOP

S212-Sayuka
Verifica minha conta, pois ainda esta banida.

TOP

Voltar para o fórum