Jogo asa de cristal à pelo menos 10 anos, durante esse período vi inumera vezes devido a edits, moderação dando premios exclusivo a jogadores, e cash de fonte desconhecida. Pois bem, a gamesow tem banido jogadores que acusam outros de cash a um bom tempo(temos um N de jogadores que podem provar que foram banidos ou silenciados) quero levantar nesse tópico um questionamento do qual jugo ser positivo para o game. Porque a gamesow não se atentou a esse tipo de ocorrido? Vocês tiveram evidencias e se estiverem presentes no jogo, verão que alguns jogadores tem quantidades exorbitantes de cash, guilds que recrutam, com propostas em cash. Isso tras falta de players e de pluridade no jogo, tornando-o cada vez mais opaco... Tenho 10 a 11 anos de asa de cristal, e esse problema não é um caso isolado, provavelmente conheço o game mais do que a moderação, minha sugestão é que após esse ocorrido, a palavra "edit" seja um direito conquistado nosso de ser denunciado a este forúm, sem repressão de outros, afinal, foi provado que existe, se vocês não sabem a origem do cash. |