Voltar para o fórum Novo
Boa tarde peço que desbanen minha conta por que tem muita gente que pegou os pacotes de 1000 reais e não foi banido realmente eu recebi presente mais como eu iria saber se ela coisa inlicida por que numa live onde sandocan estava gravando ele começou a pegar novo aleatório e enviar presentes então quer dizer que por conta de cara ruim eu vou ser prejudicado, peço que reconsidere meu pedido por que se for o caso terei o maior prazer de gastar todo meu dinheiro pra resolver essa situação, por que isso teoricamente está me acusando de um plater sujo e sempre fui honesto nesse jogo a conta em questão é a S1-fall

TOP

Check my account please S2-GAICOZZ,

some even returned using illegal props, why am I still not back ??

TOP

I would like to know why these emails were blocked
S100-Valac
nandoo2004883@gmail.com

TOP

Hey, I did not violate any rule and I'm banned. :s

Then check my acc: S190-TaehaKyun

TOP

please check my account on crystal wing 2 S1-boyka.

TOP

Responder 297# GMGamesow


    COMO vou devolver uma coisa que achei que era evento?e ainda da onde vou tirar 2milhoes de cristais?nem trabalho nem tenho dinheiro para por cash para devolver os 2milhoes,nao tem como nos resolver de outra forma?

TOP

Responder 316# DaniTick


    kkkk aonde tu viu evento que da pacote de 1000 reais?  ainda mais evento free kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Responder 317# projeto1


    bom eram gms dando entao achei que era evento ,vai que os cara queria um serve com mais pvp?
deixando todo mundo forte

TOP

TOP

Dale meu china, tem como visualizar a acc S7-Shedim e S2-Aninha, tmj meu cria, vou bater ai pra nós visitar a muralha, xero

TOP

Voltar para o fórum