Voltar para o fórum Novo
Responder 126# GMGamesow


    check again plis

TOP

Responder 318# DaniTick


    Andrey não era gm... e sim parceiro da gamesow...

TOP

Responder 281# GMGamesow

Bom vamos lá Gm.
Meu char principal era o S3-Astral, porém eu havia me enjoado de domador e não queria mais upa-lo, por isso criei um fake que futuramente seria meu char principal que é a S37-Bloom. Conforme a Bloom estava fortinha, juntei itens do Astral e passei pra Bloom afim de que ela fica-se como char principal.
Aí aconteceu a coisa do cash e tals, vi que a Bloom estava na mira do ban e devolvi os itens que eram do Astral para o Astral + 1KD que eram da Bloom.
De fato a Bloom está errada e se for assim continue bloqueada, porém o Astral não tem nada a haver com isso, pegue 1KD do astral e deixei os 400 que já era dele e ele tem cash que é dele mesmo que donatei.
Por favor Gm, me ajude!

TOP

Check my account please S53-Stifler3 and S3-Stifler

TOP

Check my account please S195-Katniss

TOP

Check my account please s36-Angeli

TOP

Responder 306# Khalid


    Olá, Quero dizer que você já DEU feedback por Papel antes, então SUA conta também será bloqueada. É inútil mudar a maneira de fazer perguntas.

TOP

Responder 307# RyukPlis


    Olá, o SEU personagem TEM um Monte de adereços Da conta GM (antes de março 26), que não está no escopo de descomprimir

TOP

Responder 308# xSininhOx


    Não há informação sobre Estes papéis

TOP

Responder 310# Zuker


    O endereço IP Da SUA conta é o Mesmo Da distribuição de IP ilegal. Não Pode ser aberto.

TOP

Voltar para o fórum