Voltar para o fórum Novo
Responder 293# elimar

Abre o olho galera, isso e uma forma de forçar nós encher o bolso deles ,por  que para e pensa, primeiro eles fala que tirou os outros da ADM, aí do nada aparece evento falando que o jogo ia fechar, distribuindo pack a rodo.
Eles querem e fechar o game tirando o máximo de casch de nós que sempre contribuímos.
Aí querem que paguemos pela peck, abre o olho.

TOP

Responder 341# elimar


    Tu so poder ser burro pqp
NÃO ERA O GM Q TAVA FAZENDO EVENTO ALGUM, ANIMAL!!
ERAM OS EX-MOD Q FICARAM PUTIN PQ PERDERAM A MOD
GERAL SABIA Q IA DAR BAN EM QUEM PEGAR O PACK E GASTAR
PARA DE FALAR COISA Q TU NAO SABE BURRO DO KRL

TOP

Responder 342# Thalles233


    VC TEM ACESSO A MILHARES DE PECK DE MIL?
VC QUE TA SENDO BURRO.
QUEM TEM ACESSO SÃO SO ELES.

TOP

Por favor, chequem minha conta, 161-free, não estou na lista e fui banido.
Please, check my account, its not on lista, 161-free
Thank you

TOP

Por favor, tenha consideração comigo Eu tenho escrito em particular e não respondo, eu vi que vários que compraram pacotes ilegais foram cancelados e eu estou há 2 semanas e não fui nem levado em consideração e que doei 1200 moedas para a plataforma eu gostaria que você me considerasse, meu personagem sempre foi limpo, não importa sem que eles me deixem sem ouro, eu só quero jogar de novo aqui deixo uma foto do meu personagem e recarrego a história

S207-RhMoura

https://prnt.sc/117wkam
https://prnt.sc/117wlrt

TOP

(Fala do GM)
(Por favor, pense racionalmente sobre a racionalidade Da seguinte fórmula: 2 milhões de cristais +1000 Diamantes = 99 Diamantes.)
Explica se que não entendi?

TOP

Responder 333# GMGamesow


    OLHE SEU P.M. MANDEI MEU EMAIL COM A CONTA PARA DEVOLVER OS 7000 DIAMANTES.

TOP

Please check my account.
S1-OneShot

Email: patrickmago@hotmail.com

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

BOA TARDE
S1ELBarto
Sera que tem como alguem verificar a minha conta prfv...,peguei uma caixa, ñ sabia o que estava acontecento pois tenho pouco tempo de jogo e no mesmo dia eu botei 100 reais de cash e a minha conta foi banida...
Gostaria que Alguem VERIFICASE E ME DESSE UMA RESPOSTA PRFV SE A MINHA CONTA VAI SER BANIdA PERMANENTE MENTE OU Ñ..., desde ja agradeço pela ATEçÃO...
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum