Voltar para o fórum Novo

Em relação à bugs

Última edição postada por JinMori no 14-4-2021 07:28

Venho por meio deste tópico pedir desculpas pela falha de comunicação de nossos moderadores para com o fórum sobre este bug da invisibilidade.
Peço desculpas pela demora em resolver, também.


E por fim, pela equipe chinesa. Já que eles não conseguem se comunicar com vocês.



Peço que os jogadores tenham calma em relação ao bug. Eu sei, eu sei. São 5 semanas sem fazer eventos, matar boss, etc. Porém, tudo sempre é repassado de imediato, com toda atenção, mesmo com a dificuldade causada pela comunicação.



Eu acreditava que já tinha sido repassado no fórum em relação à isto, mas desde o primeiro comentário sobre foi repassado à equipe técnica, porém eles dizem que é cookies e cache. Enquanto a equipe chinesa está afastada, peço para que os jogadores limpem o cache e os cookies, e comentem aqui, com nick e servidor, se foi resolvido ou não.



Também venho pedir um pouco de compreensão, nossa equipe está fazendo o máximo para melhorar ambos os jogos, que estavam em sua pior fase, não está fácil. Peço que parem com essa teoria de que queremos que o jogo feche, pois realmente me entristece.



Tentarei, repito, TENTAREI, convencer o game master à confeccionar um pacote de compensação. Não garanto nada.



Atenciosamente, Moderador Jin Mori.

muito obg por Jin Mori eu vejo seu trabalho e sempre vc responde a galerinha obg msm...

TOP

os unicos que nos respondem é voce Jin e o Dizzy

TOP

Eu quero e solução!!!
Não explicação!!!!

Sobre isso: Tentarei, repito, TENTAREI, convencer o game master à confeccionar um pacote de compensação. Não garanto nada.
Ser for o pack de lixo que deu no rollback e melhor nem colocar!!!!

Quando tive evento novo e correção do bug eu tento volta a joga!!!!
Isso e, ser tive correção!!!!!

obs: Gostei de ver a Moderação ser pronunciando, depois de já entrando em 1 mês mais melhor tarde do que nunca!

TOP

Responder 4# alek


Nós da moderação estamos fazendo o trabalho triplicado, coisas além da nossa obrigação.
A minha parte em relação ao bug foi feita. Eu repassei para o chinês, se ele acredita que são cachê e cookies os problemas, e que é só limpá-los, não é minha responsabilidade, mas, estou a prontidão para resolver.
Abri este tópico de explicação, porém, nele contém a busca pela solução, que só pode ser obtida através do nosso conjunto, player e moderação.
Preciso de vocês reportando para provar à ele que está bugado. Além de que, eu nem deveria ter aberto, foi uma decisão somente de Jin Mori.



Agora me pergunto, se eu que trabalho fora da moderação, venho, faço minha parte, e ainda resolvo coisas além da responsabilidade da moderação, ofereço uma oportunidade de correção em conjunta com jogadores, abro tópicos para coleta de opiniões sobre buffs e nerfs para serem feitos futuramente (coisa que nunca foi feita) e mostro interesse em recompensar pelos erros, com itens bons, por que não está bom?

TOP

Não fomos nós que confeccionamos o pacote, se vocês reclamarem com o chinês, ele verá que os itens da recompensa não foram atuais, pois não foram desenvolvidos por ele, e sim pela equipe chinesa.

TOP

Aceitamos críticas sobre o trabalho, sempre. Toda vez que vejo uma crítica válida, faço a correção. Como com a prévia, com um assunto relacionado à uma reclamação do S163-Nyl via PM. Porém, às vezes, existem pessoas que fazem críticas infundadas, está óbvio que estamos fazendo o máximo que podemos, deixei claro no tópico que precisava do feedback dos jogadores sobre cachês e cookies. Neste momento não há espaço para críticas relacionadas à mim, Dizzy, Sosuke ou Nora. Estamos no limite do que poderíamos fazer, tudo foi respondido, argumentado e repassado.

TOP

E necessito do feedback, jogadores interessados em colaborar, limpem o cachê e os cookies e vejam se ainda está invisível.

TOP

ola JinMori eu limpei, mas ainda continua o bug de nao ver S2 Aizen

TOP

Última edição postada por ​‍‍‍ no 14-4-2021 17:13

Você alegou noutro tópico que há problemas de saúde entre integrantes da equipe chinesa e que você "estaria avaliando para repassar novamente quando a equipe melhorar"; aqui você alega que a equipe chinesa te ouviu e recomendou que limpassem o cache e tudo seria resolvido. Outra: é extremamente improvável que "limpar o cache e cookies" do navegador sirva de alguma coisa pois o problema é restrito aos servidores específicos; e se cache e cookies do browser pudessem afetar o jogo desse jeito, esse problema jamais seria completamente restrito à alguns servidores. Arrisco dizer que você possa ter até confundido o que a equipe quis dizer - tem certeza que eles não pediram algo nas linhas de "[que você] limpe o cache do servidor"?

E, sinceramente, soa ridículo dizer que "preciso de vocês reportando para provar à ele que está bugado" pois, ora, não precisamos de provar nada: basta entrar no servidor e você verá com os próprios olhos que tá tudo bugado - além do fato desse problema estar sendo reportado há semanas. Em que universo seria necessário mais "provas" do que isso?. E além disso, você também não disse que a equipe está ciente desse bug e está tentando resolvê-lo? Por que teríamos que "provar" de novo se a equipe já está ciente do bug?.

E a essa altura do campeonato, duvido que tenha mais alguém jogando por lá. Quando (e se) esse problema for resolvido, o servidor já estará completamente morto e vocês terão que emendá-lo com o S1. E, afinal, o que é vai adiantar um pacote de compensação se o jogo continuar completamente bugado como está?

TOP

Voltar para o fórum