Voltar para o fórum Novo
Responder 30# tivas


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

protoss é classe mais fraca em questão a balanceado , ela já foi muito nerfado ao logo do tempo , acredito que um buff na classe ficaria bom , ..... uma classe que está desbalanceada é sacerdote que consegue ficar full num pvp com 2 habilidades , totalmente desiquilibrado a questão de status

TOP

Responder 32# Grayroda


    discordo e concordo

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Responder 31# DarKing


    tá rindo do que? não sou palhaça não, vai ter buff protoss sim, não gostou chora mlk
#buffprotoss #buffdomador

TOP

Responder 35# tivas


    vc n tem tenacidade pq é horrivel nub kkkkk

TOP

Responder 36# DarKing

preciso responder a isso? minha tena é razoável, 8k e estou feliz com ela

TOP

obrigada!!! percebi alguns buffs nas minhas skills, fiquei muito feliz mesmo tendo perdido 100 de tena

TOP

ohh mod mas vcs não vão fazer um tópico explicando oq foi nerfado, buffado e etc? só pra ficar mais fácil de me organizar pfvr

TOP

nossa acabei de ver o equip 295, tenho um milhão de críticas, mas antes quero saber de o que vc achou do equip laranja 295 Jin? eu achei que é muito dano e pouca tena, quem é full tena se ferrou

TOP

Voltar para o fórum