Voltar para o fórum Novo
Poderiam colocar alguma recompensa ou algum item acumulativo, seja de um sistema difícil de upar ou um novo sistema, ou até gold... Colocar isso na sengolia, para incentivar o pessoal a ir sengo, pois muita gente não vai por achar perca de tempo.

S241-Kya esqueci kk

Gostaria do Retorno desses Eventos em Manutenções Futuras
Coletando as Letras (Ajuda na Fusão de Reliquia)
Pontos na Escada (Ajuda em UP Ou Liberação de Nivel0
Estrela de Natal (Achei bem interessante0
SoFreeMento (Colabora  na evolução dos Free's para uma melhor movimentação no servidor)
Duelo Contra a Equipe (Ajuda os Free a Se equiparem em relação a Bandeira, Traje, Montaria, Gema ...)
Alteração nas Recompensas da Karleya (Estão muito defasadas de acordo com o servidor)

s250 Haguinho

Responder 9# asffagg

de acordo!

S1-tivas
os protoss estão mordidos querendo buff
bem que podia tirar os 100 de tena da transformação do dragão e voltar pro personagem, como sempre foi. Buff dragão do protoss e nerf stun de sacerdote, eles conseguem me matar só no stun, incrível isso, não tem 1 segundo que eu fique fora do stun (literalmente). Nem dá pra reagir no pvp

Responder 5# Nº18

up! eu e outros players já pedimos esse raio de evento super rank 2 umas trocentas vezes!!

Responder 16# tivas

(sei que não é culpa sua mod seu lindo)
use nossos diversos pedidos pra convencer o gm
eu sei que já pedi a inclusão de pedras cash na entrega de guild, mas caso vocês cheguem a conclusão de que seria injusto com os cashers, aumentem os números de medalhas pra sei lá.... 7500k de medalhas! poxa, não é pedir muito, são 100 dias juntando medalhas eu acho.... isso com uma guild que complete os 50 pontos diariamente. Aí fica justo hehe
75 medalhas diárias, 750 medalhas em 10 dias, 7500 em 100 dias eu acho.... é realmente um sofreemento

Deixar Santuario do Destino igual as Cmaras secretas do asa 2 fica bom o jogo

e não recruta player que joga pra moderador não, só dão trabalho

S242 - Evildeeds

1 - Poderiam arrumar uma evolução para as Bandeiras e Insignias que ganhamos em eventos de cash, até porque elas ficam guardadas no cofre sem utilidade, acho legal criar um item tipo Fragmento de bandeira e Fragmento de Insignia e depois é só juntar e evoluir para uma bandeira ou Insignia com status igual ao que ganhamos nas caixas de pontos.

2 - Atualizar as recompensas em certos eventos free e cash, pois muitos estão atrasados em relação aos sistemas do jogo.

3 - Criar Pedras / Avatars com metade dos status das Pedras e Avatars cash, vejo muitas pessoas pedindo para por as pedras de cash para serem obtidas através de meios gratuitos, mas acho que desmotivaria grande parte dos doadores a contribuir com o jogo, já que o interesse de quem doa é pegar um item exclusivo e penso que melhor do que não ter o item é você ter outro que se aproxime dos status dele, e aproveitaria e colocaria os itens para ser obtidos em eventos diários como Sengolia, Chuva, entrega ,etc... dessa maneira aumentando o interesse dos players pelos eventos e movimentando mais o jogo em relação a PvP.

Voltar para o fórum