Responder 1# toputo
Bom, não temos a intenção de censurar ninguém por dar sua opinião.
Se está insatisfeito, você possui o total direito de vir ao fórum reclamar, até porque estamos aqui para ouví-los.
Esclarecendo algumas situações:
1: Os tópicos sobre o assunto do evento foram apagados por não seguirem a regra de postagem abaixo:
"[...]não crie tópicos repetitivos ou que fujam do tema da área."
Eu mesmo os apaguei e respondi apenas o primeiro que foi postado, já que se respondesse um por um, a resposta seria a mesma para todos.
Isso deixaria a área apenas mais 'poluída', já que teriam muitos tópicos sobre o mesmo assunto.
_____
2: Alguns de nós estão com problemas pessoais, e, infelizmente, isso acabou prejudicando nosso trabalho durante o período.
Já perdi alguns parentes por causa do Covid-19, já contraí a doença mais de 1x por conta do meu serviço e o moderador Jin também está doente no momento.
Inclusive, cuidem-se o máximo possível. Infelizmente alguns ainda pensam que isso é brincadeira.
_____
3: Sinto muito que vocês não receberam as respostas que deveriam à tempo, fico realmente chateado com essa situação.
Tentarei ser mais participativo no fórum, juntamente dos outros moderadores.
Iremos nos reunir para organizá-lo em breve.
_____
4: Sobre o evento da guild:
Ainda estou verificando a possibilidade de uma compensação aos jogadores, portanto, peço que aguardem.
_____
5: Sobre os eventos da manutenção:
Infelizmente, não sou o responsável por escolher ou desenvolver os eventos.
Eu apenas repasso a sugestão dos jogadores para a equipe chinesa, e, eles decidem o que será incrementado.
Peço que, se possuírem alguma reclamação quanto à isso, poste no fórum e enviem-na no PM do GM.
Somente a opinião de vocês poderá mudar isso.
_____
Finalizando,
Peço minhas humildes desculpas novamente, iremos nos empenhar para que tudo seja corrigido e que a experiência do jogo volte a ser satisfatória.
Desejo a vocês uma boa noite e um bom jogo. ;) |